quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Torcedor não tira férias

Buenas, papada.
O grupo do Juventude entrou em férias na tarde de ontem, após uma reunião com o Beto Almeida e a diretoria. Até aí, nenhuma novidade. Agora, os dias que se seguem nessa suposta calmaria são decisivos para nosso futuro próximo.
Quem não lembra do arremedo de time que jogou o Gauchão esse ano? Muito se deveu ao prazo curto entre a direção assumir o clube e a estreia oficial, com quase nenhum atleta em condições e 20 dias pra montar o grupo pra competição. E essa lição deve ser aprendida. Não podemos ficar aguardando quem será o comandante da diretoria executiva e só depois pensar 2011. Tem que encaminhar o rumo desde agora. E pelo andar da carruagem, isso irá acontecer.
O presidente Milton Scola já se lançou candidato a reeleição. A imprensa publicou que o Beto e seu auxiliar ficam pro ano que vem. O nosso vice de futebol andou dizendo que colocava o cargo a disposição, mas acho que também se mantem na chapa. Resta saber se haverá oposição (meu palpite: agora não, mas pra 2012 deve haver).
Pra mim, o reerguimento tem que começar no Gauchão 2011. Precisamos voltar a valorizar essa competição. Temos o dever histórico de retomarmos boas campanhas. Somos o clube do interior mais vezes bem colocado do regional. Precisamos manter essa hegemonia. Caímos, mas ainda somos referência, o clube a ser batido.
E é bom que seja assim. A Papada pode estar sofrida, esguarepada, atordoada, mas mostrou que não vai abandonar o clube. Iremos acompanhar de cima toda e qualquer movimentação no nosso Verdão. Seremos vigilantes; o pilar que reerguerá nosso clube. Não tiraremos férias e não descansaremos até recolocar o Ju de volta nos trilhos da vitória.
Abraço

8 comentários:

Anônimo disse...

É... é isso ai, torcida não tira férias. Te vejo na QUARTA lá no Jaconi. KKKKKKKKKKKK

Bassa disse...

Concordo principalmente quando tu falas sobre valorizar o Gauchão, que eu acho o melhor treino possível para o Brasileiro. E o anônimo cagão, provavelmente grená e com medo de admitir "torcer" para o voges, continua dando ibope.

Gui disse...

Exatamente Rudi, o retorno do Ju passa, neste momento, pela atitude da torcida. E já mostramos que estamos dispostos a tudo!
Anônimo de merda, aproveita, pq em breve tu voltará a se sentir o ser insignificante que é.

Viccari disse...

O número de sócios pagante e em dia se manteve o mesmo ao longo de 2010, e a média de público aumentou em relação a 2008 e 2009 (quando estávamos na B). Ou seja, torcedor (de fé) não tira férias mesmo. E o torcedor de sofá, anônimo, tira férias?

Anônimo disse...

Que isso, pessoal... eu não tiro férias, não.
Vamo lá, na QUARTA, OK?!
KKKKKKKKKKKKKK

Viccari disse...

Com certeza vamos lá. E se fosse na quinta ou na décima, iríamos igual. Tu teria viajado 300km até Criciúma para ver teu time cair para a QUARTA? Eu viajei. Eu e mais muitos outros. Taí a diferença.

Adilio Zaffari disse...

A diferença está!
Nós viajamos 300km para ver o time cair para a 4ª divisão e muitos quando time perde vem torcer para nós! Quer dizer naum admitem que torcem para nós,mas naum para de entrar no nosso boog. Fã de carteirinha.

Abimael disse...

a propósito, quais as médias de público nessa série C? ficamos na média, acima ou abaixo dela?