sexta-feira, 19 de março de 2010

Serviço de jogo - Noia x JU

Texto com contribuição de Leonardo Viccari, Fernando Bassanesi e Guilherme Molin

E. C. Novo Hamburgo X E. C. Juventude
Data: 20/03/2010 - Sábado (amanhã)
Hora: 20h30
Local: Estádio do Vale
Custo: R$20,00 (ingresso)

Locomoção:
Para quem vem de Caxias do Sul, vale lembrar que o clube está oferecendo ônibus grátis para os sócios. Para quem escolher ir de veículo próprio, duas opções:

- via RS-122: no viaduto da Scharlau, onde a RS-122 encontra a BR-116, deve-se dobrar a esquerda. Logo a seguir avista-se o estádio do lado direito da pista. Placas indicam o acesso.



- via BR-116: chegando a Novo Hamburgo, avista-se o estádio do lado esquerdo da pista. O viaduto da Scharlau deve ser utilizado para fazer o retorno. Placas indicam o acesso logo a seguir.



Para quem sai de Porto Alegre, o caminho é bastante simples: só seguir pela BR-116 até pouco depois do viaduto da Scharlau. Estádio do lado direito da pista. Placas indicam o acesso.




Agora as ações dos Papos da Capital:

- Caravana até o jogo: para quem estiver em Porto Alegre, pode se deslocar até Novo Hamburgo de carona com o nosso pessoal. O ponto de encontro preferencial é a Cidade Baixa, mas outros locais podem ser combinados. Quem tiver interesse, deixe e-mail para contato nos comentários.

- Distribuição de panfletos no estádio: a idéia é divulgar o nosso Consulado e ajudar que mais juventudistas possam nos ajudar a apoiar o time.

- Churrasco em frente ao estádio: se o tempo permitir, estaremos na frente do Estádio do Vale com uma churrasqueira portátil e um grande isopor para recepcionar o pessoal que vai chegando. Todo juventudista é bem-vindo!

4 comentários:

Viccari disse...

É isso aí, gurizada doente. Quanto pior o momento, mais ainda iremos estar do lado do Juventude. Isso se chama paixão, e só quem literalmente vive o dia a dia de um time (sem dono) sabe o que é isso.

Rudi disse...

Imo ganhá Papo!

Unknown disse...

Aviso aos navegantes:
Eu vou de carro com o Lucas e tenho carona pra mais dois. E nem tem "rachid" de gasolina, pois vou de qualquer maneira. Pretendo sair 19h30 da Av. Independência, 986. Mas se for por perto, até faço delivery.
9983-2252

Anônimo disse...

vou nessa certo