sexta-feira, 12 de março de 2010

Furo! Zezinho vendido!

Fontes internas (e quentes) garantem que o craque Zezinho foi vendido para empresários estrangeiros nesta semana. O Juventude teria levado R$4,8 milhões (ou seja, bem abaixo do que se pretendia).

6 comentários:

Rudi disse...

Dinheiro muito bem vindo! Valorização inferior ao esperado, mas mesmo assim recorde em se tratando de clube do interior do RS. Agora é torcer pro Zezinho deslanchar e ver se vem alguma outra grana por formação.
Estamos no caminho!
VOLTAREMOS!!!

Guilherme Molin disse...

quanto dessa grana será investida no futebol? infelizmente acho que nem vamos ver a cor do dinheiro, pagar as dividas deverá(?) ser priorizado.

Pablo Cavalcanti disse...

Se não me engano o Juventude era dono de 70% do passe. Ou seja, o total giraria em torno de 7 milhões.

Mais do que ele vale.

Viccari disse...

É, também acho que muito da grana vai para o pagamento de dívidas (o que não deixa de configurar a grana como bem-vinda). Pena que nosso futebol no ano passado foi tão ridículo. Se as campanhas fossem melhores, acho que ele teria saído por mais, apesar de, assim como o Pablo, eu ter achado um bom negócio.

Rodrigo Rossi disse...

Dinheiro muito bem vindo. Infelizmente não jogou tudo o que podia aqui. Se ele valorizar no Santos teremos perdido muita grana. Ainda de tudo, acho esta venda precipitada.

Douglas disse...

Esqueçam essa história de pagar dívida. Isso não existe! Precisamos é sair dessa m... em que nos metemos (c) e voltar até 2015 pra série A, senão... Esse dinheiro serve pra fazer time!
Que Deus nos ajude, pois se for esperar pelo Fred e Silvio Luis...hauhauahua