terça-feira, 16 de março de 2010

Nova Eleição no Ju

Texto de Fabio Ramos Berti

Se aparentemente uma eleição do Conselho Deliberativo do Clube não provoca grandes transformações em nossas vidas, o passado recente nos faz um alerta. É preciso lembrar que todas as ações, tanto as boas quanto a maioria ruim, tiveram aprovação no Conselho. Obviamente, os conselheiros não participam da gestão executiva do Clube e geralmente são chamados apenas na hora do aperto.

Aos fatos: amanhã, a partir das 19h30min, tem eleição para a presidência do Conselho Deliberativo.

Chapa 1: Carlito Chies como candidato a presidente, Ademir Somavilla como vice, Rodrigo Tramontina Segat como primeiro secretário e Francisco Michelin como segundo secretário.

Chapa 2: Agostinho Silvestre é candidato a presidente, Nestor Gregol concorre a vice, Mauren Turra Pizze como primeira secretária e Jorge Cassina para segundo secretário.

Também haverá votação para a eleição do novo conselho fiscal.

Considero um debate importante, pois nós, Papos da Capital, estamos representados no Conselho. E quem tem um Rudimar José Schreiber Júnior como Conselheiro, tá bem na foto!

6 comentários:

Viccari disse...

Muito bem apontado pelo Fabio. Muitas das decisões (certas ou erradas) passam pelo Conselho. É importante acompanharmos todo o processo, para termos condições de analisar, depois, as decisões e apoiar, cobrar, reclamar, ajudar, concordar, etc.

Rudi disse...

Estarei lá, com certeza! Cobrança, sim. Mas acompanhada de apoio e disponibilidade.
O nosso Ju precisa - e merece! - um CD forte e atuante.

Gui disse...

Com certeza a reestruração do Juventude passa por uma renovação, seja de atitudes ou de pessoas. Clamamos por um CD mais participativo, atuante e fiscalizador!

Unknown disse...

E aí galera, qual será a nossa sugestão? Eu ficaria com a chapa 1, embora ambas sejam qualificadas.

Viccari disse...

Eu não tenho muito o que opinar, até por não viver tanto dentro do clube, pela distância. Seria legal o Rudi trazer as informações que ele tem, se possível.

Guilherme Molin disse...

Pois é, sem o dia-a-dia no Clube fica dificil, mas temos alguns nomes conhecidos nas duas chapas, e pelos que conheço também apostaria na chapa 1.