sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ju negociando com zagueiro

Entre ontem e hoje o Juventude apresentou os 2 primeiros reforços para a série C:

1) Júlio Madureira. Teve excelentes atuações quando atuava pelas bandas do cemitério. Mas sou contrário a contratação justamente por já ter atuado por lá. Todos jogadores que passam pelo cemitério antes de chegar ao Alfredo Jaconi não conseguem desempenhar com a camisa alviverde nem metade do futebol que mostravam com a camisa cerúleo-grená.

2) Everton Garroni. Volante de 30 anos que atuou pelo Porto Alegre no último Gauchão. Eu nem lembro que biotipo tem esse sujeito, mas pela campanha do Porto Alegre não me parece que nenhum integrante de seu elenco tinha condições de vestir o manto.

Mas, vamos a novidade. O Juventude está negociando com um dos zagueiros grandalhões do Novo Hamburgo. Acredito que Edson Borges. Eu sou contrário a essa política de "seleção do Gauchão", já que nunca funcionou, mas é um jogador de nível bem melhor que os zagueiros que temos no elenco até agora.

6 comentários:

Viccari disse...

Se der no meio do Marcelo Costa, já justificou a contratação, com sobras.

nandobassa disse...

Marcelo Cústa que morra e tenha um enterro bem barato, junto com todos os simpatizantes do esquadrão violeta.

Caminhada do Juventude disse...

Odeio essa seleção de jogadores do Gauchão ja foi mais que comprovado que esses `jogadores` quando vestem o manto do Juventude, se acabam, sentem o peso da camisa. Chega de jogadores do campeonato varzeano que é o Gauchão.
E outro detalhe a respeito do Marcelo Costa, se alguém comprou umca camisa ou algo da loja PAPO STORE, vai ver na etiqueta onde diz produto oficial, uma foto do jogador Marcelo Costa, onde está nosso marketing que não ve isso?

nandobassa disse...

Marketing do Juventude? Quem?

CA-JU ONLINE disse...

Jogadores que foram bem no Gauchão nunca repetiram no Juventude, lembro de um atacante do Novo Hamburgo que foi goleador do campeonato, mas no Juventude não fez um gol sequer. Casos mais recentes, podemos citar o Kito ex-Veranópolis.
O Juventude sempre fez bons times quando garimpou jogadores no interior paulista, mas infelizmente hoje os tempos são outros.

Abimael disse...

Gostei da contratação do Madureira.
infelizmente, na situação atual ($$), uma seleção do gauchão com jogadores do Pelotas e do Nóia seria interessante. Não Teríamos dinheiro para contratar jogadores do interior de SP, lá os caras ganham muito bem.
Abimael (Gabriel Sturtz)