Nosso time não tem preparo físico (entenda-se que estamos anos-luz atrás do Inter). A partir dos volantes, a maioria das bolas é rifada, pois não temos meias. Não chutamos a gol (talvez também porque não temos meias e então a bola não chega). O Inter visivelmente se poupou, senão teríamos levado, talvez, outra sacola.
Silvio Luiz começou a mostrar a que veio. Hiago não faz firula, mas é mais jogador do que o Zezinho, ao menos na questão preenchimento de espaços (que resume o futebol hoje). Júlio César foi bem na marcação e na pegada. Acho que estamos moldando nossa dupla de volantes: Umberto e Júlio César.
Anderson Daronco, como sempre, foi caseiro e deu cartões idiotas para nós, enquanto o Inter só tomou cartão no segundo tempo, depois do Bolívar rachar nosso jogador. Outros (leia-se Guiñazu) fizeram pior e nem falta foi marcada.
Denner é herói, porque a bola quando chega é balão ou quadrada.
Não entendo e nunca vou entender:
-Faltas na intermediária não são levantadas na área. Até quando?
-Escanteio cobrado curto (e além disso, levamos um gol de escanteio cobrado curto. espero que aprendam). Até quando?
-Jogador livre no segundo pau pra fazer gol e a zaga toda marcando a bola (já tomamos uma caçamba de gols assim). Até quando?
Pelo menos alguém deu no meio do corno que tentou fazer firula.
Bem lembrado pelo amigo Fabio Berti: parece (vejam bem: PARECE) que o time está com mais garra e sangue nas veias. Será que aumentou um pouco a cobrança? Senti uma leve evolução até em relação ao ano passado. Mas bem de leve ainda.

2 comentários:
É infelizmente era isso já o esperado, ainda bem que não tomamos novamente um sacote na capital e pelo menos estamos livres para á Copa do Brasil, temos que entrar contudo quarta no Jaconi. E também parabéns aos JUVENTUDISTAS que estiveram no jogo ontem...
FORJA JUVE!!!
Beira Rio e Olímpico continuam afugentando a papada. O histórico de violência tem afugentado a nossa torcida. Que ela é de fé ninguém tem dúvida, vide jogo contra o Zequinha em POA aa 11 da manhã de domingo com 500 pessoas...
No mais, agora é aproveitar o tempo e trabalhar...
Postar um comentário