sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

VEC X Juventude

Pois bem papada... bola pra frente! Ainda somos 4º colocados do grupo e com uma vitória no domingo podemos encaminhar a classificação.

Apesar do jogo novamente em horário um pouco inapropriado (11 horas da manhã), seria interessante que quem puder, se dirija até a terra da longevidade e apóie o time.

A mídia caxiense aponta um possível 3-5-2. Já que Dirley foi dispensado, prof. Loss recua Fred para a zaga e retorna com Douglas. Umberto mal chegou e já deve assumir o lugar de Edenilso.

Gostaria que Bruno tivesse uma chance. E não na ala. Ele é o mais próximo que temos de um armador no grupo.

Independente disso, o principal é ajeitar a cozinha. Se o time jogar marcando devidamente, Ivo e Denner devem achar um contra-ataquezinho e tirar o zero do placar.

Desculpe Veranópolis, mas alguém vai ter que pagar o pato (além do Dirley).

6 comentários:

Pedro disse...

Apesar de tudo, ainda temos grendes esperanças, com uma vitória domingo, estaremos muito próximo à classificação, pudera também a nossa chave que está dando muita chance para nós... Já a classificação em quarto não seria grande negócio, pois provavelmente teríamos o Inter na nossa frente e aí o que esperar...

Viccari disse...

Gostei da escalação. Talvez devêssemos tirar um dos três volantes (se é que o Gustavo é volante) para a entrada do Bruno. é a única ressalva que talvez eu fizesse. Acho válido começar o jogo assim, e, se o 3-5-2 não engrenar, a substituição natural é trocar um zagueiro pelo Bruno, fechando um bom 4-4-2. Quero o Juventude jogando na retranca e buscando o contra-ataque, pra começar a ganhar moral aos poucos.

Rudimar Schreiber Jr. disse...

O negócio é parar de tomar um caminhão de gol.
Acho que o Vera e o cai-cai-irmão vão pagar o pato juntos.
SEMPRE AO TEU LADO EU NUNCA TE ABANDONO...

Viccari disse...

Mantendo a tradição, o Consulado terá representantes em Veranópolis.

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Com certeza a Papada se fará presente. São nas horas difícil que ajudamos a reerguer esse clube que tanto amamos e que tantas alegrias já nos deu!
AVANTI PAPO!

Anônimo disse...

Alô moçada quem vai pagar o "pato" ou a "galinha" como queiram tem que ser o caicai.senão o negócio vai ficar feio pelas bandas do Jaconi.Eu não aceito, mais uma derrota para o caicai em casa.Eu PAPÃO DE GRENÁS MANDO UM ABRAÇÃO A TODOS IRMÃOS PAPOS DE POA.