sábado, 16 de janeiro de 2010

Estreia chegando, expectativa a mil

E ae Papada!

É, falta um dia e meio pro jogo de estreia do Juventude no Gauchão e na temporada 2010. Quis o destino que fosse na terra dos Papos da Capital, contra o sempre encardido Zequinha. Os de fé lá estarão, como sempre. Os integrantes do Consulado começarão a chegar antes das 9 da manhã nos arredores do Estádio Passo D'Areia, a fim de recepcionar todos que virão a Porto Alegre prestigiar o alviverde mais querido do mundo.

A motivação, a despeito de mais uma queda em 2009, é forte. Nota-se entre os verdes um sentimento crescente, um orgulho, uma vontade, uma gana, como não se via fazia algum tempo. Afinal, chegamos à Série C. Temos títulos, torcida, estrutura, quadro social, categorias de base, reconhecimento, história e tradição que não condizem com uma Série C, mas vários fatores aqui nos colocaram. Não tivemos tempo para nos preparar da melhor forma para o Gauchão, mas afinal de contas, a prioridade do ano é a Série C. Faremos, como mandam nossas tradições, um campeonato muito brigado, mas já com um olho no Brasileirão.

E esse campeonato brigado depende de ti, Papo. VÁ ao estádio, VENHA a Porto Alegre, TORÇA, VIBRE, SE ASSOCIE, VISTA a camisa alviverde, que é a mais bonita do mundo. O Juventude precisa de ti.

Essa é a hora do orgulho de ser Papo. Se não for caso de vida ou morte, compareça ao Estádio Passo D' Areia e faça a festa junto com a gente. Serás muito bem-vindo, e estarás fazendo um bem enorme por ti e pelo Juventude.

Dá-lhe PAPO!!!

3 comentários:

nandobassa disse...

Quero ver eu conseguir dormir essa noite...

Pedro disse...

Emoção total...
Vamo PAPADA!!!

Zeca disse...

Vamos Papos quem puder ir ao Zequinha vá, pois temos que voltar a ter o reconhecimento neste Brasil a fora começando neste Gauchão vamos conquistar este título que será o primeiro passo para irmos cada vez mais longe.

AVANTI PAPO!!!