quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Primeiro post

Papada, fiquei emocionado com as palavras do Viccari no post anterior. Eu, que sempre acreditei que a cornetagem é uma verdadeira arte, fiquei emocionado em saber que influencio assim também os amigos.

De qualquer forma... vamos ao que interessa. Segundo o site da Federação Paulista de Futebol, está confirmado para amanhã as 16h a semi-final Juventude X São Paulo pela Copa SP Sub18.

Para falar a verdade, acompanhei mais jogos do São Paulo nessa copa do que do nosso próprio Ju - afinal, todos os jogos deles foram televisionados. O time do São Paulo é bom? Com certeza é. Bastante ofensivo, até os volantes aparecem na frente para concluir, e sempre com velocidade. E não menos importante, tem a defesa menos vazada da Copinha. Pedreira com certeza!

Temos chance? Com certeza temos. O Ju entra em campo sempre com uma postura tática forte. Duas linhas de 4 bem postadas, marcação forte e contra-ataques precisos. Para não cair na mesmice de destacar o artilheiro Hiago, ressalto o bom apoio do nosso lateral esquerdo Alex e a firmeza do nosso "xerife" Bressan.

Para quem puder acompanhar, é alta a probabilidade de ver um jogo bonito. Pra cima deles gurizada!

6 comentários:

nandobassa disse...

Se passarmos para a final, até rola uma caravana até São Paulo!

Anônimo disse...

Nada como um texto isento hehehe.Beleza pablito. Eu acredito nessa gurizada...Vammuu JUVE!!

Viccari disse...

Bem lembrado, Pablo. Alex e Bressan têm gastado a bola, junto com o goleirão Follmann. Segundo alguns, nosso volante Goiano tem muito futuro também, e o Nedilson que é um bom atacante. Fora o resto da piazada tb.

Guilherme Molin disse...

Apesar do São Paulo ser, provalvelmente, o time mais forte sa copinha, não podemos duvidar do nosso time, já demostrou muita garra e pode nos surpreender!
Parabéns pelo primeiro post Pablo!

Pedro disse...

Que venha o São Paulo...

Fernando Frizzo disse...

Jogo dificil... onde só a dedicação, a superação e a obediência tática nos farão nivelar o jogo contra a melhor cat. de base do Brasil.