domingo, 29 de novembro de 2009

Desolação: Guarani 2x1 Juventude. Estamos na C.

Olha, não tem muito o que escrever num dia como hoje, depois de tudo o que aconteceu este ano, exceto que eu tiro o chapéu para a galera que foi a Campinas e para quem teve culhão de se reunir, mais uma vez, apesar de tudo, para acompanhar o Juventude. Assim como a galera do Consulado, que mais uma vez esteve em seu reduto, o Bar Funilaria.

A desolação da Papada ontem foi grande. Mais um golpe duríssimo, que vem se unir a tantos outros que sofremos nos últimos 3 anos. Em 2010, jogaremos a série C do Brasileiro.

Continuamos na descendente. Até quando? Espero que até agora. Espero que o ano que vem seja o ano da virada.

Nem deveria fazer menção a isso, mas os secadores de plantão aqui do Estado que esperem. Estamos com sangue nos olhos, e a vingança virá, mesmo que tarde. Muitos acham que seremos presa fácil. Aguardemos.

Verde é a cor da esperança, e o ano que vem há de ser verde.

Abraço aos PAPOS.

Em breve, posts sobre o almoço de aniversário do Consulado e sobre o resultado final do Bolão.

9 comentários:

Pedro disse...

Jamais te abandonaremos...

Anônimo disse...

Em tempos de crise, é fundamental manter a calma. Já disse outras vezes: caímos merecidamente. Agora, vamos ser fortes para aguentar a gozação que deve durar algumas semanas. 2010 vem aí e será o ano mais importante do clube. Precisamos superar a crise. A próxima direção deve priorizar a conquista do gauchão, única forma de resgatar o orgulho e respeito. Esqueçam, por enquanto, campeonato brasileiro..abraços..

Rudi disse...

É isso aí, BOB

Zeca disse...

Com certeza daremos a volta por cima....

Anônimo disse...

SE FUDERAM, PAPINHOS! BEM VINDO AO INFERNO!

Viccari disse...

Engraçado ver que uns e outros comentam como "Anônimo". Se escondem atrás do anonimato pessoal e também clubístico. Ao menos sabemos que é torcedor de um clube da série C, assim como nós. E mais, provavelmente de um histórico representante da C (existem apenas dois desses clubes no RS).

nandobassa disse...

Tava demorando para aparecer algum galináceo...

Saba disse...

JUVENTUDE
SEMPRE
SOMENTE

Esteja onde estiver...

FORZA JUVE

Gabriel disse...

Caímos no empate ridículo contra o São Caetano, nas derrotas ridículoas para Duque, Campinense, Bahia. Crônica de uma morte anunciada. boleiros vagabundos, malditos, descomprometidos, burros. Que todos vazem, sem exceções, inclusive o volante.