terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Almoço de aniversário e resultados do bolão

PAPADA!

No último sábado, 28/11/2009, o Consulado do E.C. Juventude em Porto Alegre comemorou seu primeiro aniversário, na sede social da APCEF, na capital gaúcha. Ocorreu um almoço tipicamente italiano, com galeto, polenta e massa, além de inúmeras atividades de integração, como futebol, escova, videogame, e o ponto alto da festa: o quiz sobre a história do E.C. Juventude, vencido com méritos pelo nosso amigo, guru, clone do Bob e profundo conhecedor da história alviverde, Fabio Berti, que levou uma camiseta oficial do E.C. Juventude.

Foi um evento maiúsculo, que todos aprovaram, e onde todos se divertiram muito. Este grupo de doentes pelo Juventude, mas acima de tudo, amigos, vai continuar firme e forte nessa jornada de apoio ao alviverde, e esperem um 2010 de ainda mais contribuição do Consulado.

Seguem algumas fotos do evento:




Mais para o final da tarde, ocorreu o momento trágico, que em nada combinou com esta festa, a fatídica partida contra o Guarani pela última rodada da Série B, obviamente acompanhada por muitos e guerreiros torcedores no Bar Funilaria. Com o término da rodada, foram computados os resultados do bolão do Consulado, e os vencedores foram:
1º Peli = 9 acertos, levou uma camiseta oficial do E.C. Juventude.
2º Rudi = 7 acertos, levou uma toalha de banho do E.C. Juventude e um conjunto de brindes (adesivos, postais, régua).
3º Gabriel = 4 acertos (após sorteio), levou uma toalha de banho do E.C. Juventude.

Os brindes deverão ser retirados com o blogueiro, em data e horário a combinar. Todo o valor arrecadado será endereçado para apostas da Timemania, tendo como time do coração o E.C. Juventude.

Dá-lhe PAPO!!!

Um comentário:

Gabriel disse...

parabéns para este blog!

É impressionante como tratam os blogs do globoesporte e do clicrbs com desdenho as informações pertinentes ao clube.

mais de 48 horas depois do rebaixamento não tinha informação alguma naqueles blogs.

aqui tem informação de verdade sobre o jogos e a situação do clube! parabéns!

ps Ganhei uma toalha!!! legal!!!