quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vasco x Juventude

O que esperar do time, depois de apresentações tão irregulares?

Sábado, encararemos o Vasco, líder da Série B 2009, o Maracanã lotado, num ambiente de muita festa (pois uma vitória recoloca o Vasco na série A) e pressão. Resistiremos? A arbitragem resistirá?

Vendo pelo lado bom, voltam Zezinho e, possivelmente, Lopes. Contando com a boa fase do Bruno (que para mim, nas últimas várias partidas, tem sido o melhor e mais regular do time) e toda a atenção da mídia, que pode significar um empenho maior de uns e outros.

O momento é perigoso, e o adversário mais ainda, mas por que não relembrar 1999? Não sei quanto ao resto da Papada, mas a minha lembrança do Maracanã é essa:



Sábado, todos ao Bar Funilaria, em mais uma sessão EXCLUSIVA de Esporte Clube Juventude, em Porto Alegre.

Dá-lhe PAPO!

18 comentários:

Tiago Dal Zotto disse...

O Funilaria vai ficar pequeno!

nandobassa disse...

JUVENTUDE 2 x 1 vaxco

Anônimo disse...

Seria INCRÍVEL adiar a festa do Vasco. mas, a lógica é mais uma derrota..
Mesmo assim, todos ao FUNICULARIA!!!!

Anônimo disse...

...tá bom, pessimista o K-7.... MENDES 1 x o VAXXXCÃO

Saba disse...

Eu vou de vaxxxquinho 2 x 4 JUVE!!!

(2 do Zezinho, duplicando o valor do seu passe...)

Viccari disse...

Um 1x1 criminoso já taria de bom tamanho, mas eu aposto em um 1x0 chorado pro Verdão.

Guilherme Molin disse...

desta vez nem vou chutar um escore! sábado vou só pela gelada!

Unknown disse...

e o rj de tantas boas recordações..mas com esse time...hum..vamos lá..maracanaço 09 eu acredito !!1

nandobassa disse...

TODOS no Funilaria, hein??? E continuem apostando na TIMEMANIA!!!

nandobassa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Valeu Bassa, que moral hein, hehehe
Obrigado mesmo pelo apoio...

Abraço e amanhã todos pelo JUVE!!!!

Alan (o mesmo de sempre) disse...

Olá novamente caros espectadores!
É, voltei.... Acontece q pensei: "vamos ver o q aqueles infelizes estão comentando sobre o jogo de amanhã....". Chega a ser HILÁRIO ler os comentários de utopistas dizendo q aquele projeto de time q conseguiu perder pro Cahia vai ganhar amanhã... Uhuauhhueuhuhauhauhuhehuuhahuahuuha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HhahahHAHAHhahhAAHAHh
Vcs vivem em q mundo heim (no do passado eu já sei, mas e o do presente....)????
A propósito, o melhor time do universo, o extraordinário e magnífico Fortaleza, conseguiu empatar com o Jahia hj aqui em Salvador (e estava ganhando....). Realmente, a cada dia q passa, percebo q o feito de vcs foi ÍMPAR, ÚNICO. Parabéns mais uma vez!!! Ainda bem q naquele dia eu estava assistindo à partida na TV e pude ter o prazer (quase uma dádiva) de assistir ao futebol envolvente e de qualidade do time de vcs!!!!! Ñ sei o q seria da minha atual concepção de "futebol" se ñ vivenciasse aqueles momentos inigualáveis q o seu time (e vcs tmb, nobres enssurdecedores) me ofereceram. OBRIGADO JUVENTUDE!!!! AQUI EM SALVADOR VCS SÃO O MAIOR EXEMPLO Q PODERÍAMOS TER!

Viccari disse...

Grande Alan, sempre presente no blog dos torcedores do projeto de time. Felizmente o Vitória, depois da arrancada espetacular na série A, continua na briga pelo G4. Ops, agora que eu vi que já tomou chinelada de todo mundo e foi lá pra baixo na tabela. Foi mal... Deve ser por isso que seus torcedores se preocupam em secar o rival. Mas não te estressa, aqui no Sul é a mesma coisa. Nosso rival NUNCA disputa nada e passa a vida nos secando. Então, não tem novidade nenhuma. Valeu pela presença e volte sempre!

Tiago Dal Zotto disse...

Deve ser muito triste a vida de secador. Ainda bem que eu não torço pro CCCaxias (ou pro Vitória).

Pablo Cavalcanti disse...

Eu até gosto que apareçam estes seres inferiores, digo, nordestinos aqui de vez em quando.
Mas eles poderiam ao menos passar da 2ª série e aprenderem a redigir um texto.

Alan disse...

É... Mais um ano q se passa e mais uma vez o meu time consegue uma vaga apenas na Sul-Americana... Talvez isso signfique que está entre os 12 melhores do Brasil mais uma vez, mas o q importa....?? Ah, esse ano eu comemorei também o 12° título estadual disputado nos últimos 15 anos (apenas 80% de aproveitamento na última década e meia). Q chato .... Por isso q preciso ficar secando meus rivais: é a única alegria q tenho.
Queria msm era torcer pro glorioso Juventude! Papador de títulos!! Esse ano ñ vi vcs na Sulamericana (nem estou vendo na zona de classificação do Brasileiro atual).... Estranho..... Acho q vcs devem ter disputado a Libertadores e, este ano, estão no G4, por isso ñ devo estar lembrando de ver vcs.... Na copa do Brasil, aí sim eu me lembro!!! Não lembro como foi q vcs foram eliminados, mas pra eliminar vcs, o outro time deve ter tido sorte, só isso. E por falar nos estaduais: ñ lembro direito tmb, mas vcs devem ter um aproveitamento muito melhor q o meu time, ñ é msm??? Ganharam qnts gaúchos nos últimos 15 anos? 13?? 14???? Ahhhh, q inveja do Juventude..... Acho q NUNCA o Vitória vai conseguir apresentar aquele padrão de jogo, aquele futebol arte q vi o Juventude apresentar no jogo contra o Bahia. Na verdade, é difícil para qq time do mundo conseguir apresentar aquele futebol lindo.
E a torcida de vcs??? Essa então é IMPOSSÍVEL fazer comparação!!! Lotam o estádio e gritam a todo o momento!!! Nunca vi nada igual!!! Td bem q o ingresso era quase de graça (bastava levar dinheiro pro picolé q, com o troco, vcs compravam o ingresso), diferente daqui q chegou a custar 40 reais a arquibancada, sem meia-entrada. Mas, de qq maneira, foi um espetáculo, um show q vcs fizeram... O Vitória até tem uma torcidinha animada ( dá uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=Olsov_QzgL8 ), mas ñ chega nem no chulé de animação da de vcs.
Graaaande Juventude!!!

Tiago Dal Zotto disse...

É compreensível que nosso amigo (e fã) Alan esteja tão eufórico esses dias. Lembremos que hoje seu time pode alcançar a vaga antecipada na Série A. Afinal, como todo nordestino torce para times do Rio de Janeiro, ele não deve ser diferente e provavelmente é vascaíno. Mas não te preocupa, Alan. Se não conseguirem hoje, provavelmente conseguirão nas próxima rodada, quando enfrenta o Campinense no nordeste (onde o Vasco sempre joga em casa).

Forte abraço!

Guilherme Molin disse...

A única coisa que eu lembro do Vitória e sua fiel torcida, é que quando jogam contra o Flamengo conseguem ficar em minoria no seu próprio estádio! Amigo Alan, por mais adjetivos que tu tenha falado sobre nossa torcida, NUNCA estivemos em menor número que a torcida adversária em nosso próprio estádio!