quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Um ano da primeira caravana dos Papos da Capital!

Gostaria de relembrar uma data: 12 de novembro de 2008, e relembrar também alguns nomes: Cassio Cons, Denis Palliano, Éderson Oliveira, Eduardo Devens, Eduardo Lunardi, Felipe Chies, Fernando Frizzo, Gabriel Sturtz, Guilherme Molin, Josué Chies, Leonardo Viccari, Márcio Bonesso, Marcos Cavinato, Paola Juber e Tiago Dal Zotto.

É!!! Um ano da nossa primeira caravana, onde tudo começou. Parabéns a todos que iniciaram essa caminhada, e a todos que acreditaram nela se juntando a nós nesses últimos 12 meses. Lutamos, buscamos e alcançamos nosso objetivo, hoje somos uma realidade dentro do Clube, um orgulho para a torcida alviverde. Que nosso exemplo sirva para mostrar que as coisas são possíveis, que organização supera qualquer dificuldade financeira, que a paixão por esse Clube, que nos uniu, que nos fortaleceu, pode nos levar a realizar qualquer coisa em prol dele. Esporte Clube Juventude, nossa razão de existir.

Texto de Guilherme Molin

5 comentários:

Fernando Frizzo disse...

Pessoal,

Aproveitando o que o Gui falou, também quero parabenizar a todos que a um ano atrás começaram a escrever mais uma história de sucesso do E.C. Juventude.
Um ano após aquele "simples e histórico" encontro de 15 pessoas que nem se conheciam para poder ir assistir ao jogo do Ju, podemos ver quanta coisa já pode ser feita por este consulado de "apenas" 50 torcedores fanáticos pelo Juve.

Enfim, muito obrigado aos outros 14 fanáticos que estavam presentes, e principalmente muito obrigado a todos os membros hoje presentes no Consulado que nos permitiram mais do que triplicar o número de pessoas associadas, afinal não me importa quem começa e sim quem abraça a causa, e nisso temos diversos exemplos.

Obrigado a todos que de uma forma ou de outra ajudaram ao Consulado ser hoje a entidade que somos!!

Abração

P.S: Ahhhh se o time ajudasse em campo!!!!!

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Parabéns a todos os precursores.
Eu tenho orgulho de ser papo e ter amigos como vocês. Abraço a todos, mas principalmente ao nosso Cônsul pela dedicação de todos os dias. E 2010 vai ser melhor que 2009, eu acredito!

Viccari disse...

Um parabéns a todos nós pelo fanatismo, especialmente ao Cônsul, que tanto se dedicou.

Gui disse...

A galera verde é phoda!!!!!

henry disse...

valeu galera..vcs são o ex da resistencia alviverde !