quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Juventude x Atlético-GO

Papada!

Sábado, 21/11/2009, 17h10, Caxias do Sul. Estádio Alfredo Jaconi. Juventude x Atlético-GO.
Todos os bordões são válidos. Agora é a hora! É não só o jogo do ano, mas da década! O Juventude depende de ti!

Papada, VÁ ao Jaconi. Pegue sua cortesia para acompanhante de sócio. Quem tiver condições, compre ingressos (sim, é só 2 pila). Leve aqueles amigos Papos que faz tempo que não vão ao Jaconi. Esqueça toda e qualquer picuinha que tenha se formado nos últimos 5 anos. Não interessa se caímos da A, não interessa para quem, quando e como perdemos qualquer jogo. Interessa, única e exclusivamente, o Juventude. Não interessa se vai ter secador. Não interessa se vai chover. Nada interessa. Só o Juventude interessa, só a vitória interessa.

Não é possível mensurar o que significaria uma queda para a Série C. Lá é lugar de time pequeno, sem história, sem títulos. NÃO é o nosso lugar.

Vamos criar um ambiente positivo, de muito apoio. Os jogadores entenderão e se doarão ao máximo nesta partida que é, como falei, a mais importante da década, e promete ser dificílima.



Quero o meu velho Jaconi de volta. Onde não importa qual o adversário, ele tremia. Quero a volta das longas séries invictas em casa (tá bom, isso pode ficar para o ano que vem). Quero VENCER sábado. Quero o Atlético sufocado, e o Juventude pressionando, sem descanso, até criar o resultado.

Não tem desculpa. Nunca te abandonaremos, ainda mais nessa hora. A caravana dos Papos da Capital sai de Poa sábado, no início da tarde. Vai ter van, ônibus ou muitos carros. Depende da quantidade de gente (que já está alta). Se você tem interesse em participar, envie um email para viccari.pdc@gmail.com

E lembrem-se: VOCÊS SÃO O JUVENTUDE.

Dá-lhe PAPO!

4 comentários:

Viccari disse...

Belo texto! Parabéns ao blogueiro! Eu estarei lá com certeza!

nandobassa disse...

E a van será pouco!

Viccari disse...

E depois do jogo, ALMOÇO TIMEMANIA!

Pedro disse...

Isso aí gurizada, hoje como tu disse é o jogo do século para nos e todos ao JACONI...

FORZA JUVE!!!