sábado, 7 de novembro de 2009

Cheiro de crime no ar

Papada!

Hoje é um dia muito importante, onde sua torcida pode fazer a diferença. Vista sua camisa alviverde, tenha fé no time, assista ao jogo, torça, confie, acredite.
Sim, somos franco-atiradores, e uma derrota seria o previsível hoje. E por isso vamos nos conformar? Somos gaúchos, lutemos até o fim. E, talvez, sejamos recompensados e saiamos com um ou três pontos do Maracanã entupido de gente.

Quem estiver em Porto Alegre será muito bem-vindo no Bar Funilaria (rua José do Patrocínio, 770), onde a galera certamente começará a chegar perto das 15h30. Tomara, para presenciar mais um crime cometido por este Verdão tão querido.

Dá-lhe PAPO!!!!

11 comentários:

Alan disse...

A nossa torcida não chega nem perto da de vcs, em tamanho e animação. Olha só nossa torcida entrando nos estádios antes do jogos, q coisa sem graça:

http://www.youtube.com/watch?v=8PkvlTsACLM&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=9Ae9DClQLvY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=62zKnAl4clE&feature=related

E durante a partida, nem parece q ela está lá, olha isso:

http://www.youtube.com/watch?v=LhlDsKwVTLs&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Olsov_QzgL8

Manda algum link de algum vídeo da de vcs, pra gente aprender!!!!!

Viccari disse...

Interessante a sua torcida, Alan. Dei uma olhadinha no site do Vitória, à procura de títulos nacionais, e o mais perto disso que eu achei foi:
"Vice-Campeão Brasileiro de 1993"
É, realmente, talvez tu estejas nos visitando porque conseguimos duas coisas que teu time nunca conseguiu e nunca conseguirá:
-Campeão da Copa do Brasil 1999.
-Campeão da Série B 1994.
Mas parabéns ao Vitória pelos 25 títulos estaduais, apesar de ser freguês do Bahia.

Viccari disse...

Aliás, "toda essa torcida" adiantou alguma coisa? Ah sim, o objetivo sempre foi a sul-americana, hehehe.

Guilherme Molin disse...

É isso ae gurizada! temos nosso primeiro fã baiano! Seja mais uma vez bem vindo Alan, apesar de tu ter prometido não aparecer mais por aqui, sei que teu desejo fervoroso de acompanhar nosso E.C. Juventude não deixaria que tu abandonasse nosso blog!

Rudi disse...

Dá-lhe Papo!!!!

Alan disse...

Cara, se for pra discutir futebol com gaúchos, discuto com torcedores do Inter e Grêmio. Só. Sinto muito, mas ñ vou me rebaixar a isso com vcs.... Podem falar o q quiserem: nada vai mudar a situação lamentável de vcs. Aqui ñ entro pra discutir: só pra sacanear.
É Viccari, pelo visto andou acessando o site do Vitória heim.... Pra vc q torce prum time sem torcida, talvez isso ñ signifique nada msm. Compreendo sua situação.
Gui, posso até gostar do estilo de futebol do RS, mas pode ter certza ABSOLUTA, meu amigo: do Inter e do Grêmio, APENAS, pq desse time bostético q é o seu..... UHhuauhheuhauhahuahuauh Até hj nós lembramos e comentamos, com muita ironia aqui em Salvador, dos lances belíssimos do Juventude contra o Bahia. UHhuahuhuehuahuahuahuahuahuahu
Ah, a propósito: o q vcs chamam de time tá tomando 1x0 do Vasco agora.

Viccari disse...

Alan, não saia do nosso blog! Continue sempre por aqui, é um prazer receber em nosso blog uma pessoa da região onde todos têm dois times, e o primeiro SEMPRE é do Rio de Janeiro ou de São Paulo.

Alan disse...

HUuhauhhueuhauhahuauhahu
Estou vendo o jogo do Vasco aqui agora.... Caramba, se eu soubesse q era tão engraçado assistir ao projeto de time tentar jogar futebol eu já tinha visto todos os jogos, desde o início do ano. UHuhauhhueuhahuahuauhaeuhuha Os jogadores tão q nem loucos, batendo as cabeças dentro da área... HUuhauheuhhuauha Avisa ao zagueiro de vcs q os companheiros usam camisa verde e branca, pq o cara tocou pro atacante do Vasco e depois quase faz a msm coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HILÁRIO!!!! NÃO PERCO MAIS NENHUM JOGO!!!!

Anônimo disse...

Meu caro amigo Vicarri, torço apenas pro Vitória. Exclusivamente. Infelizmente tem muitos torcedores do interior do Estado, os conhecidos TABARÉUS, q só conseguiam sintonizar as rádios do eixo RJ-SP, e daí surgiram os filhos-da-mídia. Uma vergonha, q felizmente ñ se vê na capital.
Mas agora eu continuarei torcendo exclusivamente pro Vitória (como sempre), mas juro q passarei a assistir aos jogos do Juventude: nunca ri tanto na vida com vcs. Agora entendi pq os jogos do Juventude são quase de graça: não é pra tentar ver se consegue encher um pouco o estádio com mudos, e sim pq o ingresso não é pra jogo de futebol, e sim comédia pastelão!!!!! Por sinal, eu vi q o Juventude entrou no Guinnes Book: parabéns!!!! A camisa do Juventude foi considerada o menor circo do mundo, pois só cabe um palhaço dentro dela!
UHuhauhuhueuhauhauhauhuuhuhauhuheuhauhauhauhauhuhea Até o narrador estava meio q dando risada de vcs... UHuhauhuheuhauhauhauhahuauhauhauhuheuhauhauhauhauhauhahuauhueuhuhaauh
Poxa, acabou agora: 2x1..... Mas ñ fiquem tristes!! Façam como nós quando assistimos ao Juventude jogar: sorriam! : )

Viccari disse...

Alan, tá muito legal tua presença no blog, tá aumentando nossa audiência. Por favor continua com tuas análises maduras e bem-humoradas. Mas não esquece, amanhã o Galo pode destrinchar o teu Flamengo.

Anônimo disse...

sejam bem vindos amigos baianos.. Eu adoro a terra de vcs, clima, cultura, culinária e grande astral. O único ponto negativo é a feiura da mulherada, mas...nada é perfeito!! heheh