quinta-feira, 10 de março de 2011

Vai começar (de novo)

Salve papada.
Terminado o pirmeiro turno do Gauchão Coca-Cola, com uma final que teve de tudo (até um princípio de caicai por parte de experts no assunto), vamos agora para a disputa da Taça Farroupilha. A rodada inaugural começa logo mais as 16 horas, mas só termina no final do mês, com os jogos remarcados, dentre eles o nosso. Com isso, a estreia esmeraldina será no domingo (se a TV assim quiser) fora de casa diante do Pelotas. Lembrando apenas que agora a disputa é dentro do grupo, em 7 rodadas.
Mesmo de longe, andei acompanhando as notícias do Ju pela internet, e essa parada me parece que não pode ser tão bem aproveitada pelo nosso treinador, que não teve a recuperação das peças que gostaria, fora algumas que contava e perdeu por lesão ou outro motivo - caso do Henz e do Archubi. De qualquer modo, precisamos melhorar nosso aproveitamento, em pontos e em gols, em comparação a Taça Piratini se quisermos algo mais no segundo turno. E essa melhora tem que começar já na Boca do Lobo. Portanto, mesmo sabendo das dificuldades, a meta tem que ser os 3 pontos!
Aproveito desde já para convocar a papada a ir a Zona Sul do estado em bom número, mas com cuidado mais do que redobrado, em virtude das chuvas que assolaram a região, interditando o caminho natural via BR-116.
E tenho dito.

13 comentários:

Rodrigo disse...

...nao duvido que em virtude dessas chuvas o jogo nao seja remarcado e fiquemos duas rodadas atras no campeonato. Fora isso, acho q nao fiozemos um primeiro turno ruim, acho q houve um pouco de desatenção e a falta de um goleador. No mais o time tinha engrenado ateh o caju, depois, parece q caiu de produção pela falta de peças, peças essas q chegaram ao jaconi para o segundo turno. Agora é aguardar e ver se conseguiremos algo mais pretencioso!

GRENÁ ABUSADO disse...

Perguntinha: o Archubi aquele é um baita jogador em? Parabéns pela contratação! Jogou com o Messi ele né? Puxa! Ele já estréia diante do Pelotas?

Abimael disse...

Grená abusado, não queremos puxadores de fumo proibido no nosso time...

Oito minutos de acréscimo? Rsssssssss. Te disse que iam perder de qualquer jeito, no campo ou no apito. Rsssssss

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Apenas para constar: li maravilhas sobre a arbitragem da final. Pra mim, o juizão errou no jogo de ontem ao acrescentar 2 minutos, sair o gol, e ele não acrescentar mais depois da comemoração do gol. Se fizesse isso, acho que o caicai dançava o vira...

Adilio Zaffari disse...

"DEUS É JUSTO" da mesma forma que roubaram a nossa vitória do ca-JU naquele 2x2 receberam o pagamento com a mesma moeda.
rsrsrsrs...cadê o lisca meu caro amigo grená abusado...???

Bassa disse...

E o clube atualmente conhecido como "caxias" volta a fazer cai-cai em decisão. O que importa agora é o segundo turno. Pena não haver outro jogo contra os galináceos, para darmos mais um chocolate nas dondocas.

Viccari disse...

Acho que a Caxias do Sul já teve espaço demais aqui no nosso blog, mas vou deixar meu parecer: do pouco que assisti do jogo, a arbitragem foi impecável. Só achei que o Márcio Chagas (melhor juiz do gauchão) deixou de coibir a cera do menor dos dois times em campo.

Rodrigo disse...

Caro Abusado, comentaste no post anterior sobre o Archubi, mas eu por pela falta de informação não entendi a saída do Lisca da Caxias.
Foi demitido?
depois de pênaltis mal batidos viu que foi sorte chegar a final?
Viu que o maximo que seus jogadores podem dar é insuficiente para um campeonato????
Me explica ai que o Archubi nao ficou no Juve por problemas com o atual time e nao por vontade própria!

Douglas disse...

Vou ter que confessar: estava torcendo p/o co-irmão no jogo de quarta. Afinal, é um time de nossa cidade contra um da capital...
Mas o Caxias não teve a postura de um campeão, como o nosso querido JUVENTUDE demonstrou nas vezes em que ergueu taças!
Faltou coragem no 2º tempo, na hora da verdade, p/ficar de pé e pelear com garra, perdesse ou ganhasse. Cera não ganha hj, ficou provado.
Ademais, agora o Caxias percebeu o que significa um gol aos 50 min do 2º tempo. Sem contar que neste jogo, tamanho acréscimo não foi um absurdo, diferente do Ca-Ju do ano passado!

Abimael disse...

Perguntinha: o Lisca aquele é um baita técnico em? Parabéns por te-lo no time! acho até que treinou o ronaldo Fenomeno ele né? Puxa! quando ele estréia?

Abimael disse...

essa situação toda me faz lembrar aquele jogo de 2001 que marquei aquele golaço de cabeça ... o time adversário exagerando na ceraaaa... e eu subi no meio da zaga, desviei a bola ... bom, vcs conhecem a história.

Papo de Jacaré disse...

2001 foi o ano do caicai, caro Abimael?
Me parece que foi, né? Só que contra o outro time da capital de SC. Isso sim é que é vergonha... E pensar que tentaram de novo quarta...

GRENÁ ABUSADO disse...

Quando o Viccari fica sem argumento o que ele faz? Modera um texto meu! Huasuahushasuhusaha!!!!
Amigo, seja mais light, leve as minhas palavras como ironia, aproveite que ganharam o CAJU do meu time e tire sarro! Afinal tem um "trouxa" se metendo no Blog de Vocês. Então aproveita, pô! Fale do cai cai, do título da Copa do Brasil do Ju...
Pôxa, desculpa se eu me excedi digitando demais NO BLOG DO JU, o qual gosto muito de entrar prá "brincar" com vocês Papos e vocês tirarem sarro do meu time. Reconheço a bondade de vocês de publicarem "cornetas" minhas, mas peço com respeito à vocês PAPOS, que aceitem tanto as minhas brincadeiras quanto eu sempre aceitei e aceitarei as Suas. Um abraço à todos!