domingo, 27 de março de 2011

Juventude: estamos contigo, na boa e na ruim!

Salve papada.
Pode parecer contraditório, após toda a "chiação" do último post, mas quero pedir a todos os papos de fé que puderem comparecer hoje ao jogo contra o Inter-SM que o façam. Lugar de juventudista as 18:30 de hoje é no Jaconi! Precisamos lembrar que todas as pessoas que lá estão passam, mas nosso E.C.JUVENTUDE fica. E ele é o que importa. Por isso, vá, xingue e esperneie, se for o caso, mas marque presença. Nós, Papos da Capital, faremos o possível para continuar acompanhando onde e como for.


Bom jogo pra nós, logo mais. E que apareça uma luz e um fio de esperança para dias melhores que tardam mas virão.
E tenho dito.

3 comentários:

Adilio Zaffari disse...

EU ADILIO (EL LOCO)estarei lá.

Abimael disse...

eu, Abimael, o goleador, estive lá. Torcer para o Juventude é maravilhoso. Ir num jogo numa fase ruim, contra um time ruim, com chuva na cabeça, enfim, torcer mesmo para o papo e não desistir é só para quem tem coragem e personalidade.

Ao contrário de outros torcedores que torcem para os time da moda (duplinha), usam suas camisetas e sustentam dirigentes inescrupulosos, sou mil vezes mais torcer pelo nosso Ju.

não troco o Ju por nada e quero viver até os 95 anos indo ao Jaconi, com chuva, na fase boa ou ruim. Afinal, como canta o rei Roberto Carlos "se chorei ou se sofri [ou se perdi], o importante é que emoções eu vivi".....

Rudimar Schreiber Jr. disse...

É isso aí! Faltam 3 jogos pra acabar a fase de grupos do segundo turno. Depois vem os matas (caso classifiquemos). Portanto, o grupo, bom ou ruim, é esse aí até o final do Gauchão. Até lá, é aguentar. O que não significa calar ou aceitar. Muita coisa tem que ser mudada no Jaconi, principalmente no futebol. Teremos mais de dois meses até a estreia no Brasileiro, tempo de sobra pra fazer as alterações/contratações necessárias. Ou pra continuar chupando bala, como na montagem de time do primeiro semestre.