terça-feira, 31 de março de 2009

Veranópolis X Juventude

Mais uma vez temos um jogo decisivo contra o Veranópolis, lembram de 2007? Semifinais do gauchão, invasão da Papada, jogo complicado, classificação às finais...
O jogo desta quinta definirá os confrontos das quartas de final, vencendo o Ju garante a segunda colocação e leva a partida da próxima fase para o Jaconi. Além disso, está em disputa a vaga na Copa do Brasil de 2010. Motivos para acompanhar a partida não faltam, não pode ir ao Antonio David Farina? Então o jogo será no Bar Funilaria, na Cidade Baixa.
Ivo e Cicinho, suspensos, e Zezinho, na seleção sub-17, são os desfalques, devem retornar a equipe Renan e Mineiro.
Ontem foi apresentado o zagueiro Allyson, que estava no futebol turco, o jogador tem 27 anos e, curiosamente, sua ultima partida no Brasil foi contra o Ju, quando defendia o Náutico. É só o que eu sei desse jogador, no mais é esperar pra ver. Ainda essa semana devem ser anunciados mais dois reforços. Meias? Atacantes? O Francismar foi, graças a Deus, e ainda estamos sem um meio campo para organizar o setor! Tá, Mendes é o cara. Mas ter que contar com Leo Andrade, apesar da melhora, quando o Gladiador está fora do campo é fogo.
Boa semana a todos, AVANTE PAPO!

6 comentários:

Viccari disse...

Quem não puder ir a Veranópolis, Funilaria!!! Ganhar de qualquer jeito, é o que nos resta, para ficarmos em segundo e decidirmos em casa. Mas se o VEC não ganhar do Inter-SM (tá no intervalo, 1x1, e o segundo tempo será jogado hoje), jogamos pelo empate em Veranópolis.

Gui disse...

Poh Viccari, "Pimenta nos olhos dos outros é refresco", tem que jogar pra ganhar, independente de hj!

nandobassa disse...

Não poderei ir pois tenho aula... talvez apareça depois do match.

Rudimar Schreiber Jr. disse...

dá-lhe papo! Vamo pra cima do VEC

Bruno Spiazzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Brandalise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.