domingo, 8 de março de 2009

Esportivo 2x2 Juventude

Papada!

Infelizmente, compromissos pessoais me impediram de ir a Bento ontem, e até mesmo de ouvir o jogo na rádio. Porém, obviamente, os Papos da Capital não deixaram o clube na mão, e enviaram representantes ao reduto da "dupla" na Serra.

Em campo, pelas análises que li, o time foi bem, esteve duas vezes à frente do placar, e criou boas chances de sair com a vitória. De ruim: o empate, alguns gols perdidos, e tomar 2 gols de cruzamento. De bom: gols de cruzamento são fáceis de evitar com treinamento, voltamos a fazer gols, e apresentamos consistência. Não tenho dúvidas de que a volta de Lauro e Mendes mudou totalmente a cara do time. Outra boa notícia: Cicinho vem jogando bem, a despeito da corneta que rola na Internet. Falta o Mineiro confirmar também.

Nosso próximo compromisso é dia 12/03 (quinta-feira), contra o Inter-SM, no Jaconi. O Inter-SM foi muito mal no turno, mas largou no returno vencendo o Brasil-PE. Não espero jogo fácil, mas espero garra, vontade e os três pontos, no mínimo. Nem que seja com gol de chiripa aos 40 do segundo tempo.

Era isso.

Um comentário:

Fernando Frizzo disse...

Bah eu até quero que o gol seja desse tal de "chiripa"... será q foi uma boa contratação??? Ele tava jogando aonde antes de vir pro Juve??? hehehhee