sexta-feira, 13 de março de 2009

Para engrenar no gauchão

Onze (?) papos se reuniram ontem no Funilaria para acompanhar o estimado Juventude enquanto comíamos um salchipão. E a noite era de muita expectativa. Após dois jogos, o técnico Gilmar Iser tinha nas mãos um time que convencia mas ainda não vencia. Todos esperávamos que fosse dessa vez. E foi.
O melhor resultado do ano veio de forma natural e justa, com todo o time mostrando garra e vontade de vencer, e comendo a bola. Eu poderia citar individualmente as qualidades de todos os que pisaram em campo ontem, construindo os 3x0, mas, para não deixar o post muito longo, apenas parabenizo a todos. As atuações de todos os jogadores foram brilhantes, do Gatti ao Mendes. E, aliás, como é bom ver gols de bola rolando outra vez.

No domingo temos outro compromisso: Novo Hamburgo, fora de casa. Os Papos da Capital já estão organizando a caravana, que tem, por enquanto, oito confirmados. E é a vitória que falta para engrenarmos de vez nesse gauchão.
Após o jogo, voltaremos a Porto Alegre e faremos o almoço no Funilaria, onde o Nico (dono do bar) já estará assando a carne pra nós. E aproveitamos para convidar a todos (Dirigentes, Conselhos e torcedores em geral) para que aproveitem já estar na Região Metropolitana e estendam a viagem um pouco mais e almocem conosco.
Aos interessados, favor confirmar até sábado, 17h, através do e-mail fernandofrizzo@gmail.com. O almoço é apenas um churrasco entre amigos, portanto o valor será igualmente dividido entre todos os convivas.

3 comentários:

Viccari disse...

Isso aí, Cássio. Só uma coisa que eu gostaria de ressaltar: o time do Inter-SM é bem fraquinho, e apanhou de todo mundo no primeiro turno, portanto, não nos iludamos.
Mas, sim, o time mostrou garra e atitude, que era o que não tínhamos com o PC. Agora, vamos a NH arrancar aquele 1x0 criminoso :) Tá de bom tamanho.

Fernando Frizzo disse...

0 x 2 domingo... convencendo de novo pra irmos pro jogo da CB com moral!!

Anônimo disse...

Vamo lá pessoal, amanhã é jogo de afirmação.... Vencer o novo hamburgo lá e ir embalado para a Copa do brasil. Estaremos em NH em um micro-ônibus de 28 pessoas, vamos incentivar o nosso time do início ao fim, nos vemos lá! Valeu!