sexta-feira, 27 de março de 2009

Aquecimento: Juventude x Internacional

Gurizada,

É difícil explicar o que acontece com os sentimentos de um Juventudista. Ainda é sexta-feira, o clássico é só no sábado, mas eu já não consigo ficar parado na cadeira,
Se me distraio 2 minutos já me pego cantando as músicas do alviverde, já começa a voltar aquela ansiedade típica de grandes jogos que só o Jaconi nos proporciona.

Ainda mais o derby deste sábado, depois de tudo o que aconteceu no último embate entre esses dois times e também, por tudo que envolve essa partida, o dia antes, as horas antes, a mobilização, a chegada ao estádio, o cheiro do Jaconi, a pulsação da torcida, simplesmente é indescritível esse sentimento.

Essa partida chega a ter a capacidade de aumentar a duração de um simples dia... ou vez acham que sábado pra mim já não começou?!!??! Ou vocês acham que aquele fatídico domingo de maio já acabou!?!?!?!?

Só estou por sábado... na verdade já é sábado... só estou pela hora do jogo!!!!!!!!!!

Tá chegando o frio gurizada... é hora de meter a touca de novo!!!

Amanhã todos os caminhos levam ao Jaconi!!!!

Abraços!!!

Texto de Fernando Frizzo

7 comentários:

Viccari disse...

Com concentração, força, humildade e bom futebol, vamos ganhar mais uma. Rumo ao ccca-JU na próxima fase, ehehhe.

Diogo ABC disse...

Pra cima delas gurizada!!!!!

Anônimo disse...

Vamos acabar em 2° e ganharemos o Gauchão passando pelo Caxias, depois do Grêmio e duas vezes pelo Inter no Olimpico!

Anônimo disse...

Tunicão 12:16

Furlan

Anônimo disse...

É isso ai Gurizada do Papos da Capital, estamos esperando vcs pra concentra e depois a peleia..

Até o fim papooo...

Mateus Brandalise disse...

semo bemmmmmmmmm loko!

Anônimo disse...

É isso ai Gurizada do Papos da Capital, estamos esperando vcs pra concentra e depois a peleia.. [2]

VAMOS ACABAR COM AS COLORIDAS... PAPOS DA CAPITAL... VCS ESTÃO DE PARABENS...

FROZA JUVE!!!