sexta-feira, 3 de abril de 2009

Santa Cruz do Sul: mulher bonita, chopp e futebol!

É, o cccaJU vai ter que ficar para as semifinais! Assim esperamos. Não vou falar sobre o jogo de ontem, apenas comentar sobre o já tradicional salchipão no Bar Funilaria. Mais uma vez a papada de Porto Alegre se reuniu para acompanhar uma partida do glorioso Alviverde. Boas-vindas aos estreantes de ontem. O Consulado está crescendo!
Agora vamos nos preocupar com o jogo de domingo. Os Papos da Capital irão organizar a excursão à Santa Cruz do Sul, o jogo será no domingo, e faremos um bate-e-volta para acompanhar a partida, interessados deixe seu contato em um comentário neste post. A ideia é o fretamento de uma van, de acordo com o número de interessados poderá ser utilizado outro meio de transporte, os custos da viagem serão divididos entre os participantes. Motivos para ir não faltam, leu o título do post?

Vamo que vamo! Bom final de semana a todos!

7 comentários:

Gui disse...

Acabei ser chamado de machista por uma colega minha aqui do serviço, segundo ela o titulo do texto esta excluindo o genero Feminino, então para retificar, para as mulheres que estiverem interessadas: Santa Cruz do Sul: Homem bonito(EU), chopp e futebol.

Viccari disse...

Vamo que vamo! Tem que ganhar, todo apoio é fundamental! Façam uma força ae todo mundo e vamo lá!!!!

nandobassa disse...

Todo mundo na Capital do Fumo!!!!!

Gui disse...

seu, seu, seu FUMANTE!

Unknown disse...

vamos que vamos, agora é vida ou morte ! de preferÊncia de Van !!

Fernando Frizzo disse...

Eu não gosto de chopp e vou mesmo assim... pq mulher que não gosta de mulher bonita não iria?????

nandobassa disse...

Aliás... terceiro ano seguido sem GayAnal na final do gauchão!!!