terça-feira, 5 de maio de 2009

Vamos Subir Papo!!!!

Realmente nosso primeiro semestre não existiu, mas a partir deste sábado começa a competição mais importante do ano para nós! Os Papos com quem tenho conversado estão otimistas, eu particularmente um pouco menos, mas acredito que vamos subir! E para isso 63 pontos são suficientes, ou seja, 21 vitórias. Teremos 19 partidas no Jaconi, mais do que nunca precisamos mostrar nossa força em casa e vencer todas, TODAS, na Jaconera. Para isso a torcida é muito importante, por isso convoco todos os Papos da Capital para subir a serra no sábado, aproveitando que domingo é dia das mães vai e já visita a véia! Se ela morar em Porto Alegre volta após a partida. O importante é estar presente nessa arrancada, para que no final do ano possamos comemorar mais esta glória! A lista para a viagem começará a rolar pelos e-mails do grupo, se tu moras aqui em Poa e ainda não te inscreveu, aproveita que a hora é essa!

Era isso! Vamo que Vamo! 2010 é Série A!


Texto de Guilherme Molin

11 comentários:

Gui disse...

Baita Texto, esse cara sabe mesmo como motivar a galera!!!

Viccari disse...

Sábado todos lá! Mostrar aos torcedorezinhos de pay-per-view o que é torcida.

Baboo disse...

O Viccari, sai dai jacaré! Tu só não é torcedozinho de pay-per-view porque a RBS Caxias não pega em Porto Alegre. Tá na hora de tu começar a ir nos bares de Nova Santa Rita. No Bar do Nego Zeca, que tem uma antena rabo de peixe eu sei que pega a RBS Caxias! :P

Viccari disse...

Olha só!!! Foi só falar nos torcedores de pay-per-view que apareceu um aqui no blog!!! Grande Baboo, coloradinho doente, prestigiando nosso blog! Abraço!

Baboo disse...

Cara, sempre leio o blog da papada. E outra coisa: não sou torcedor de pay-per-view. Quem faz isso é o Fernando Jacaré, que ficou sabendo que o gala gay não era futebol porque já tinha mais de horas de evento! Um abraço

Tiago Dal Zotto disse...

Vamo lá, diabedo! Vai começar a guerra!


13h todos na sorveteria!

FORZA JUVE

Jordan disse...

vamo la seus doentes, todo mundo esta notando a importancia dos papos da capital no jaconi, mesmo que comece com 10 pessoas!

Rudimar Schreiber Jr. disse...

O Diabedo já tá em 12 certo...

Unknown disse...

Já estamos em 16! E subindo...

Gui disse...

E eu vou pra Jaconera...

nandobassa disse...

PAAAAAAAAAPOOOOOOOOOOOO