terça-feira, 26 de maio de 2009

HABEMUS CONSULADUNS!!!!! AGORA SOMOS OFICIAIS!!!

Sábado foi um dia realmente especial para os Papos da Capital, depois de 6 meses de muito trabalho e muita expectativa, fomos reconhecidos como Consulado Oficial do Juventude.

Para que este momento chegasse, dispusemos horas e mais horas de muito trabalho e amor incondicional ao clube, trabalhando na criação e formatação da documentação necessária para a criação do Regimento Consular do Clube, e a organização interna de nosso Consulado. O mais importante é que todo esse trabalho foi feito por diversas mãos, demonstrando a união da Papada aqui em POA!

No sábado, éramos aguardados às 16 horas no Jaconi, mas ansiosos, nos reunimos às 14 horas para definirmos a pauta da reunião. Em seguida, rumamos ao templo esmeraldino.

Lá chegando fomos recepcionados pela Elaine (Mkt) e pelo Adilson Pize (Assessor da Presidência), primeiramente na sala do Mkt, sendo levados para a Sala do Conselho Deliberativo. Logo após chegaram os representantes das outras frentes de torcedores alviverdes, chegaram Dinho (Mancha Verde), Cassina (Loucos), Rafa Gubert (Movimento Série A é o nosso Lugar), Daniel Spiazzi (Presidente do Conselho Jovem) e Rodrigo Furlan (Vice-Presidente do Conselho Jovem). Nós estávamos representados por Fernando Frizzo (Cônsul Provisório), Tiago Dal Zotto (Vice-Cônsul), Cássio Cons (Dir. Logística), Guilherme Molin (Dir. Mkt), Fernando Bassanessi (Dir. Financeiro), Gabriel Sturtz e Rafael Orrico (Membros).

Seguiu-se uma reunião de apresentação do clube, onde o Adilson comentou sobre o atual momento do clube, situação financeira, objetivos para a temporada, objetivos a médio e longo prazo. Falou principalmente da grandeza, da importância e da responsabilidade de cada uma das frentes de torcedores em estar representando a grandeza do Juventude nas mais diversas
áreas.

Para demonstrar esta grandeza, fomos guiados pelo Adilson em uma visita à estrutura do Estádio Alfredo Jaconi, conhecemos toda a estrutura interna, desde os vestiários aos camarotes, desde o alojamento da categoria de base às salas de imprensa, etc...

Seguindo com a demonstração fomos conhecer o novo CFAC (Centro de Formação de Atletas e Cidadãos). Uma obra de encher os olhos, de dar orgulho a qualquer Juventudista. O que já está pronto e/ou em andamento demonstra a ambição do clube. O mini-estádio, os 7 campos para a base, o ginásio com grama sintética, enfim... uma obra para nos orgulharmos por muito tempo.
Ahhh!!! E para os invejosos do outro time: teremos uma quadra de areia... caixa de areia os gatos do Bassa tem... e só para suas necessidades!! :D

Na volta ao Jaconi fomos recepcionados pelo Sérgio Florian (Presidente do Clube), pelo Matheus Rocha (Dir. de Mkt do clube), pela Maurren Turra e pela Luiza Lupatini (Usina do Relacionamento), na sala de Reunião da Presidência. Lá foi realizada uma reunião de trabalho, onde primeiramente o Florian falou da importância da oficialização dos Consulados para o
Juventude e também explanou sobre o momento atual do clube. Com isso começamos a debater ações conjuntas entre Consulado e Clube para ampliação e melhor divulgação do Juventude aqui em Poa, bem como formas de levarmos cada vez mais torcedores ao Jaconi!!

Após este momento, foi assinado oficialmente o Regimento Consular e nosso Consulado é também o PRIMEIRO Consulado Oficial do Juventude, com certeza mais um motivo de orgulho para todos nós.

Também fomos convidados a sermos representados pelo Fernando Frizzo e pelo Tiago Dal Zotto na Preliminar da TimeMania. Nossos representantes foram os técnicos dos dois times. Além disso o consulado, através de seu bolão, colocou dois membros jogar no Jaconi nesta preliminar (Gui Molin e o Bassa). Ambos estavam no time treinado pelo Frizzo, e como não poderia deixar de ser, com 3 Papos da Capital este foi o time vencedor (3 a 1 de virada).

Um sábado mágico, que foi coroado com uma boa vitória dentro de campo. Este assunto será tratado em um outro post!!

Abraços

Texto de Fernando Frizzo

7 comentários:

Viccari disse...

MATOU A PAU, gurizada. Isso é que é reconhecimento. Demorou, mas veio como esperávamos. Parabéns a todos.

Anônimo disse...

Grande conquista DIABEDO..Agora, eu digo que sou 'brother do Consul" e a mulherada enlouquece!! hehehe. Brincadeiras a parte, parábéns a todos. "Ao infinito, e além.."(Buzz lightyear)

Anônimo disse...

Parabéns a todos. Estamos apenas começando, nada de se acomodar.

bassa

Rudi disse...

Cara, muito afu.
Nem acredito...
Parabéns a todos, em especial aos membros da diretoria provisória do consulado.

Diogo ABC disse...

Demorou mas saiu gurizada, parabéns. E sobre a preliminar fomos prejudicados pela arbitragem e o nosso técnico não conhecia muito bem o grupo... Mas graças a deus foi um bom jogo e vamos com força total para o próximo, hauuauhuahua!!!

Unknown disse...

Parabéns pessoal!!
Sei que não foi fácil..
E que a loucura se espalhe cada vez mais!

AVANTE PAPO!

Mateus Cassina disse...

Com certeza um grande dia, uma honra poder contar com guerreiros Juventudistas justamente no local de mais difícil difusão da raça no mundo: A capital do estado, onde dois times amplamente maiores que nós dominam com suas torcidas, imprensa massante, bairrista e afins. Que um grande núcleo de Juventudistas puros cresça por estes lados, os Papos da capital são o primeiro consulado oficial Juventudista, o primeiro reduto de Juventudistas fora da área de origem do JUVE. Parabéns por este feito e continuem resistindo e reunindo os verdadeiros Papos anônimos por aí. O time está tropeçando, mas com certeza é temporário, isso se chama MÁ FASE. Acabaremos este 1º turno pelo menos entre os sete, e depois daremos o pulo do gato, podem acreditar.

Legal aquele sábado onde nos reunimos, deu para conhecer melhor a estrutura do clube, somos um clube grande nesse sentido, melhor ainda foi ver a vitória depois,

Valeu pessoal! VIVA LA RAZA!