segunda-feira, 11 de maio de 2009

Juventude 2x2 Ceará

Tivemos muitos problemas no jogo, mas são coisas que acredito que possam ser corrigidas com mais rapidez do que ensinar o Maycon a finalizar por exemplo.
1° o esquema tático: Acho que isso foi comentando por todos que conversei, o Iser realmente não acertou e acho que ele viu isso, o esquema deve mudar já pra próxima partida. Eu apostaria num 4-3-3, mas acho que vai pro 3-5-2 contra o Duque, e em casa 3 zagueiros não dá!!!!
2° A escalação: Realmente o Alysson é melhor que o Douglas ou o Alex? Temos tantos zagueiros, precisamos improvisar com o Renan, que faz falta no meio campo? o Laurinho tá se escalando pelo histórico, pela experiência ou ele tá destruindo nos treinos? Jandson? Os laterais então, isso que eu acho que são melhores que os de 2008. Gatti? No mínimo pra reserva deveria ir, e só voltaria se estivesse buscando tudo nos treinos, mas precisamos contratar um goleiro sim.
3° O Uniforme: no mínimo confuso, e olha que se jogássemos com o branco também ficaria, vamos jogar muito com 3° uniforme esse ano, vamos escolhê-lo bem gurizada!
4° Público: pela mobilização, pelo fato de ser estreia, por tudo que representa, um público normal, mantemos a media de sempre, esperava mais.



Papos da Capital na concentração em POA.


Pareço muito pessimista, mas na realidade acredito que as mudanças serão feitas, que são possíveis e podem ser feitas com rapidez, escalação e esquema é com o Iser. Precisa ter pulso, coragem e humildade para assumir que errou e fazer as mudanças, mas acho que ele não vai querer perder essa oportunidade no Ju e fará de tudo para que já na sexta possamos recuperar os pontos perdidos em casa.
Vontade parece que realmente não faltou, Walker e Renan não saem desse time de jeito algum, meu time para sexta seria:
Carlão:Cicinho, Da silva, Douglas e Mineiro; Renan, Walker, Leo Dias e Edimar: Kito e Mendes.
Dizem que o Rogelio vem treinando bem, talvez colocaria no lugar do Douglas. Se o Ivo tivesse condições colocaria no lugar do Edimar. Minha duvidas são as laterais, não conheço o Fábio, acho que o Mineiro deu uma decaída. Cicinho não foi bem, Luis Felipe também não é grandes coisas.

Texto de Guilherme Molin
PS: Nota do Viccari: Lado bom da partida: Papos da Capital em 19 no jogo, batendo o recorde histórico de 15 pessoas contra o Corinthians no ano passado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai gurizada! O lado bom foi a gurizada da capital que vem aumentando jogo a jogo. (Mateus Brandalise)

Anônimo disse...

Bem vou dar um pitaco, concordo com quase tudo que vc escreveu, mas eu vejo de outra forma o campeonato.Acho que quem jogar de forma organizada fora de casa, leva mais vantagem. Porque os times todos da série b se nivelam por baixo, ninguém tem jogadores que possam fazer a diferença.Foi o que aconteceu com o Ju, o Ceara estava fechadinho, só ia na boa.Mas por exemplo, na sexta é o Duque de Caxias que vai ter que propor o jogo, ai...Calma galera tem muito chão pela frente.O grupo é esse, e não é tão ruim assim,mas concordo contigo 3-5-2 não dá.Eu iria com duas linhas de 4 fechadinho + ivo e Mendes.
Minha sugestão de time é :Gatti,thiago henz(acho que é esse o nome), da silva,alysson,mineiro,renan,walker,lauro e edimar, kitu e mendes ;isso pra sexta.Quanto ao Gatti, não gosto dele, mas não teve culpa em nenhum dos dois gols, na verdade os dois gols aconteceram em falhas do cicinho,mas não vou crucificar o guri,acontece; é do jogo.E o Lauro não deve sair pq é o melhor passador do Ju, mas não tem mais folego pra correr atrás de atacante, devia jogar no lugar do tal de leo dias.Um abraço e acho que estamos`no caminho certo. (André Brandi)

Guilherme Molin disse...

o Mateus, apesar de ter ido 5 carros pra Caxias, tu viu que se fosse como no celta, 3 carros bastariam! hehe
André, obrigado por deixar tua opinião, também acho que o time não tá tão ruim, melhor que do ano passado, e a série b parece estar nivelada por baixo mesmo. E tu disse algo fundamental: jogar organizado! Acho que o esquema prejudicou muito, vamos ver como a equipe se comporta contra o Duque, ainda temos jogadores de qualidade para entra na equipe!

Anônimo disse...

Isso ai Gui! 7 pessoas no CELTA..heauheauehuhea (mateus Brandalise)

Fernando Frizzo disse...

Puuuts... Celtinha eh melhor q Van... FATOOOO!!! hehehehe

E vem ai a Pelada dos Papos da Capital... AGUARDEM!! heheheh

Gui disse...

Confirmado para amanhã a peleia! Futebol Consular 2°edição!

nandobassa disse...

Bassa ´´O Mestre dos Sortilégios´´ confirmado!