sexta-feira, 15 de maio de 2009

Segunda pelada do Consulado!!

Realizamos, ontem, o segundo jogo do Consulado. Parabéns a todos que foram, apesar do horário um tanto impróprio, em especial à torcida que compareceu em grande número (LU, do Cássio, Lu Cunha Lima e Amiga que esqueci o nome).
Mantivemos a base dos times que se enfrentaram no primeiro jogo. Time A: GUI, DEVENS, EDERSON, com os reforços do PABLO e TIAGO. Time B: CÁSSIO, BASSA "reclaminhas", PELI e BOB, com o reforço do FRIZZO. O jogo começou com nítida vantagem para o TIME A, que abriu uns 3 gols de diferença. O time B, reagiu chegando a estar vencendo por 9 a 7, mas em uma reação E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R, o time se A virou o jogo, emplacando 11 a 9.
Destaques: o Time A bastante consoste e homogêneo, especialmente na parte ofensiva. os estreantes PABLO e TIAGO justificaram as contratações. GUI e DEVENS os de sempre: sabem o que fazer com a bola e sempre deixam os deles. Achei que o EDERSON jogou muito bem. Parecia mais solto do que no primeiro jogo. Time B melhorou com a entrada do FRIZZO, pois ganhamos um jogador de visão e boa finalização no ataque, além de ter deixado o BOB na cara do gol umas 17 vezes. PELI me surpreendeu, de novo, dessa vez atuando no gol. Titular sempre. CÁSSIO com a mesma regularidade. Fez gol e demonstrou muita garra na defesa. BASSA, o 'reclaminhas" jogou muito bem. É uma muralha na defesa. E o BOB melhorou um pouco o condicionamento físico e fez, de novo, 4 gols. Apesar de ter errado uns 22.Tá bom...né?? (rsrsrs). Vamos aguardar a estréia do VICCARI e do LEO que não puderam comparecer.

Texto de Roberto (BOB) Arbo

2 comentários:

Anônimo disse...

Bassa, o RECLAMINHAS!! uauauauuaua

Gui disse...

Como sempre Bob encenando faltas e reclamando da arbitragem!! Desta vez o Cassio tentou entrar na onda mas não levou, o juiz não caiu na dele! Frizzo tentou catimbar o jogo, se atirou no joelho do Tiago e ficou rolando no chão! huahaua
Peli quase acertou o placar!