quarta-feira, 20 de maio de 2009

Iser sai, chega Zé Teodoro

Pessoal,

esse assunto já foi amplamente debatido nas listas de discussão, blogs do Juventude e bares. Mas, claro que o blog tem que fazer o registro, dessa vez sem dar margem para muita discussão.
Pessoalmente, fui contra a demissão do Iser, por N motivos: início do trabalho, possibilidade de reversão, $, mudança de rumo, etc.
Pelo que vi, também, a maioria se mostrou a favor (uns 85%-90%, talvez).

Resta a nós, Papos da Capital, continuar o mesmo trabalho que vem sendo feito desde o ano passado: ações em prol do Juve, representação em Porto Alegre, e caravanas de apoio nos jogos. Não podemos mudar nada, e temos que dar todo o apoio para que o Zé Teodoro faça o melhor trabalho possível.

FORZA PAPO POA.

5 comentários:

Gui disse...

Sai dai Viccari corneta! Se não tivessem demitido tu ficaria cornetiando que tinha que demitir! hauhauahuahaua

Viccari disse...

Psss... Decerto alguma vez eu corneteei? Logo quem falando, Gui, o zé cornetinha... ehehehe

Rudi disse...

Eu achei errado demitirem o cara agora: tinha que ter mandado depois do ccca-JU e daquela fiasqueira de entrar em campo. Ah, e chega dessa história de "respeito a opinião e blá, blá, blá..." Ninguém respeita ninguém mesmo! Vamo se juntá e tirá no palitinho pra ver quem tem razão. hehehe

Gui disse...

Rudi, respeito a tua opinião, mas não interessa, eu que estou certo...huauahuahuaha

Anônimo disse...

Quem falta faz JESUS no coração de vcs, papos sem fé,(RSRSSRS)...I BELIEVE IN JOSÉ TEODORO.. VAMMU GANHÁ DO ABC, pelo amor de Deus....(Bob)