quinta-feira, 14 de maio de 2009

Futebol Consular 2° Edição

Hoje à noite os Papos da Capital entrarão em campo mais uma vez. Será a segunda partida da temporada, na primeira houve um empate, 10x10.

O time A não contará com a presença de Rudi, que não conseguiu alvará para o embate. Gui, Éderson e Devens estão confirmados. O time B também estará desfalcado, o goleiro Denis se recupera de uma lesão na mão direita, sofrida no ultimo jogo e foi vetado pelo departamento médico. Bob, Bassa, Peli e Cássio estão confirmados. À noite, ocorrerão as estreias de Frizzo, Pablo e Tiago para reforçarem as equipes, dois na A e um na B. A partida está marcada para as 23h, no ginásio da MCM, no Porto Seco.


Texto de Guilherme Molin

4 comentários:

Unknown disse...

Meu palpite: 11 x 11... HAHAHAHA!!!

Anônimo disse...

Como é salão...vou apenas "suar a camiseta e fazer o que o professor mandar", mas gol, que é minha especialidade (risos,) eu não prometo..Ainda mais que, geralmenmte as 11 da noite, eu já estou dormindo. rsrs

nandobassa disse...

Bassa "zaguerão anos 80" como sempre dando um show de classe na defesa!

Unknown disse...

Errei o placar por 2 gols do meu time, provavelmente perdidos pelo Bob, hahahaha!