quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Para confirmar a liderança!

Após mais de uma semana sem postagens no blog, voltamos à ativa. Nesse meio tempo, assumimos a liderança isolada do Grupo 1 do Gauchão e temos o artilheiro da competição, Zulu, com 4 gols. Empatamos na estreia contra o Cerâmica em 2x2 (Bruno Salvador e Zulu), com uma atuação não muito empolgante do time no calorão de Gravataí. E que calor!
Depois disso, o nosso verdão entrou em campo duas vezes, ambas no Jaconi, contra o Pelotas e o G. F. Porto Alegrense.
Na primeira partida, nossa estreia em casa no Gauchão, uma vitória que se deu ao natural. Aplicamos 3x0 no frágil time da Zona Sul do Estado, com uma bela atuação do nosso camisa 10, Athos (o Renan "Balboa", aquele mesmo, o mal-agradecido, está até agora procurando ele depois daquela caneta no meio-campo). Caberia mais uns 2 ou 3 gols, mas o placar ficou assim, com os gols sendo anotados por Zulu (2) e Jonatas Belusso. A equipe como um todo atuou bem e a papada saiu na dúvida se o adversário de então era muito inferior ao Juventude ou se o time estava começando ali uma boa fase, diminuindo as dúvidas sobre o desempenho na estreia. No jogo seguinte teríamos a prova.
Depois de pouco tempo para a recuperação dos atletas, jogamos contra o Grêmio. O adversário de agora era bem mais badalado e qualificado do que o anterior, mas a história não foi muito diferente. O Juventude entrou em campo apoiado pela torcida e venceu o jogo sem maiores dificuldades, mas com muita emoção. O placar de 2x1 (Zulu e Athos) também poderia ser mais dilatado não fosse o goleiro do time da Capital. Na ocasião, estreamos o trapo novo, que já levou sorte ao verdão.
 
Vamo que eles tão cagado!
 
Agora temos pela frente o VEC, em VEC City, amanhã, às 22h. A papada está confiante na vitória e certamente estará em peso para apoiar o Juventude em Veranópolis. Teremos o desfalque do capitão Bruno Salvador, expulso contra o Grêmio, mas certamente quem entrar na zaga (provavelmente Ricardo Filho), dará conta do recado. No mais, é aguardar Zulu Goleador balançar a rede do VEC.
E no domingo, teremos o primeiro ca-JU do ano, na casa do rival atualmente conhecido por Caxias (ex- Rio Branco, Ruy Barbosa e G.E. Flamengo).
Vamo que eles tão cagado!
 
Texto de Ricardo Pelisoli
 
 

11 comentários:

Bassa Abimael disse...

Antes do flaJU tem que ganhar em casa hoje, para chegar tranquilo naquele muquifo do Flamenguinho de Caxias.

E vamo que eles tão cagado!

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Acredito em um vitória logo mais, e manutenção da liderança do grupo. Mesmo sabendo que em Vêra tradicionalmente o time da casa vira osso duro contra nós, meu palpite pra hoje a noite é o reprise do placar do último confronto, onde vencemos de 3 a 1 (e conquistamos o título do interior 2011). E vamo que eles tão cagado!
Tenho dito

Simone disse...

Olá galera...
Mais uma vez nosso Ju convencendo e encantando... Espero que não seja somente o incício, como vimos em outras temporadas. Acredito que não, pois estamos vendo patrocínios, parcerias, contratações, investimentos... Acho que agora vai!
Quanto ao Gayminho, que timinho de porcaria. Vieram aqui para dar pau nos jogadores, e ainda saíram daqui com 2 empilhados pra cima deles. E os gremistas de plantão insistem no papinho de apito amigo, de fatalidade, etc etc. Só digo uma coisa, do que eu vi, eu gostei! Pra cima do VEC hj e do Caicaicaxias no findi.
A propósito, alguém sabe me informar se o jogo de hj passa em algum canal de TV? Caso não, bora acompanhar pela Rádio Caxias!
Forza Juve!!! na boa e na ruim!!!

Viccari disse...

Caro amigo torcedor do co-irmão. Ofensas pessoais não são toleradas neste blog. Obrigado.

Pimmel disse...

Bom dia Galera, estou voltando a ativa e escrevendo no blog.
Como é bom ganhar dos times da capital e vendo eles durante esta semana com a camisa dizendo que o resultado foi como uma vitória, pois o placar era para ter sido bem maior. Mas para nós ficou de bom tamanho assim continuaremos com os pés no chão em busca da classificação, aonde para isso deveremos passar por uma semana decisiva e jogos na casa dos adversários. Referente ao nosso churra estou indo para CANCUN (canto de curumim)amanhã e retorno no domingo para o jogo,mas a data esta confirmada dia 12 só que este vai ser um churra diferente não será com cerva. Mas antes da data voltamos a falar sendo que a picanha já está encomendada.Abraços aos amigos dos PAPOS DA CAPITAL .

Doug disse...

Contra VEC = 1x1 E
Contra Caxias = 0x1 V

E tenho dito!

Anônimo disse...

Mais publicações aew! Unico blog decente do Ju...

Anônimo disse...

Domingo vamo se empacota la no galinheiro....É OBRIGAÇÃO NOSSA, DE TODO JUVENTUDISTA DE LOTAR NOSSO ESPAÇO!!

TODO JUVENTUDISTA TEM QUE IR ACOMPANHADO!! NADA DE RECEIO DE PISAR NO PULEIRO, POR QUE ELE É NOSSO!!!

FORZA JUVE...E ADOTANDO A NOVA: VAMO QUE ELES TAO CAGADOOOOOOO

Juventudista number 1 disse...

Em primeiro lugar , o nosso adversário do próximo domingo chama-se SER VOGES, pq qdo o cara pular fora a casa cai. Segundo lugar: VAMO PRA CIMA Q ELES TÃO CAGADO !!!
Avante Verdão do meu coração!!

Anônimo disse...

E o POST da VERGONHA.... foi tudo água abaixo.. agora é ganhar e ganhar do Ser Voges....

Simone disse...

Contra o VEC, uma vergonha!!
Pelo menos serviu pra ensinar ao time que futebol se joga de chuteira, e não de salto alto!!! É a única explicação que eu vejo pra levar um 5x2!!
Vamos com tudo pra cima do Caixias!!
Um abraço