quarta-feira, 20 de julho de 2011

Reconhecimento na mídia

Papada,


Gostaria de fazer esse post apenas para ressaltar o reconhecimento que o Juventude tem tido na imensa maioria da mídia nacional. Num dos sites esportivos mais importantes do país (o Globoesporte.com), a matéria sobre a Série D tem amplo reconhecimento a Juventude (inclusive no título da matéria) e Santa Cruz, os dois times de maior tradição desta série. Veja o link, leitura recomendada: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-d/noticia/2011/07/serie-d-comeca-com-juventude-e-santa-buscando-o-renascimento.html


É, estamos na última série, mas o país inteiro sabe do que somos capazes. Vamos manter a humildade e galgar um a um os degraus da nossa volta.


A título de comparação, o nosso co-irmão sequer é citado na matéria sobre a série C, e olha que eu procurei por vários nomes (Flamengo, Juvenil, Caxias do Sul, etc), pois nunca lembro qual o nome em vigor atualmente: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-c/noticia/2011/07/repleta-de-figurinhas-carimbadas-serie-c-comeca-neste-sabado.html


O tempo passa, as coisas acontecem, mas no fundo, no fundo, nada muda. Só um dos times do interior conquistou o Brasil.


Dá-lhe, Papo!

13 comentários:

Bassa disse...

Nenhuma surpresa.

Rodrigo disse...

Estamos fora de Lugar, no minimo pela grandeza do nosso clube, deveriamos estar na B, mas a má administração acabou por fazer isso conosco. Lugar esse que a imprensa reconhece e sabe o valor que tem o E.C. JUVENTUDE.
Viccari, chegou a procurar por nosso co-irmao com o nome de SER VOGES? de repente tu encontre!

FELIZ DIA DO AMIGOS AOS AMIGOS JUVENTUDISTAS!!!!!

Viccari disse...

Boa tarde, Rodrigo. Um feliz dia do amigo para ti também. Confesso que não procurei por este nome.

Um abraço.

Simone disse...

Depois deste post, com a palavra: Sr. Grená Abusado...


hahahhahahahahahahahha

Bassa disse...

Talvez esteja como Rui Barbosa ou Rio Branco.

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Justiça seja feita: houve uma época que "eles" apareciam no noticiário.
Aqui está uma notícia deles de 10 anos atrás -->
http://www1.an.com.br/2001/dez/15/0esp.htm

Bassa disse...

Notícia do Rui Barbosa é sempre sobre alguma presepada delas.

José Paulino disse...

E aí galera, não sei se vocês viram a coluna do Daniel Angeli de hoje no Pioneiro. Estou reproduzindo:

PERGUNTINHA (Borderô)
Por que o Caxias não divulga mais os números de público e renda dos jogos?

Ha ha ha ha. É muito fácil se esconder quando toda a sua torcida não passa de mil e poucos gatos pingados. "Ah, mas tava chovendo. Ah, mas era no dia do jogo do Brasil. Ah, mas..."

Douglas disse...

Belo post!
Não sei por que, mas deste as finais dos estaduais, prevejo uma final entre Juventude x Santa Cruz. Seria um presente a estas duas torcidas tão apaixonadas. Ah, se acontecer isso, quem leva é o Juventude...hehe. Mas, antes disso, humildade que AINDA NÃO GANHAMOS NADA!!!
Dá-lhe PAPO!

Anônimo disse...

Que beleza....felicidade de relembrar os velhos tempos.....chegamos no fundo do poço graças a varias falsos juventudistas que parasitam o alfredo jaconi a anos, tirando proveito particular e inflando egos....
Espero termos aprendido a lição o unico dono DO JUVENTUDE É SUA TORCIDA!!

FORÇA.....ESTILO AVE PHOENIX....RESSURGINDO DAS CINZAS..ATÉ O FIM PAPO

Pimmel disse...

Boa tarde

Caso aconteça esta final conforme o ANONIMO, vou programar para estar no jogo de ida,tive em Salvador no ultimo jogo do JU na capital Baiana e não conheço ainda Recife. Vamos acreditar temos um longo caminho mas é possivel. E parabéns ao sub 15 que está na semifinal em LARANJAL sendo o representante gaucho entre os 4 semi finalistas.
Um abraço a todos.

lucas disse...

acabei de ver cruzeiro 0 x 2 metropolitano.cruzeiro fraco sem qualidade perdeu seus melhores jogadores e nao repos.metropolitano tem 3 zagueiros altos e bons e um bom volante e o melhor do time o 10 valdeir canhoto e bom jogador ah os dois times tem bons goleiros o do metro pegou um penalti.vejo o ju superior mas dentro de campo que se mostra abraco

Abimael disse...

eu já disse para o Grená Abusado que teremos muito mais público na D do que eles na C.

isto porque nossos torcedores são verdadeiros, fiéis e puros.

os torcedores deles, todos de dupla "cidadania" (tsc), do tipo "colorado-grená" e "gremista-grená" ... então, por mais irônico que possa parecer, os torcedores do Caxias estão preocupados com a série A (rsssssss).