quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vitória importantíssima: Portuguesa 0x1 Juventude

Como mensurar o valor da vitória de ontem, desfalcado, contra a Portuguesa cheirando a G4, fora de casa?
É difícil mensurar. Eu diria que não tem como. Foram três pontos IMPORTANTÍSSIMOS, que vieram em muito boa hora. Nos tiraram da zona de rebaixamento, levantaram a moral da Papada, e tenho certeza de que o time continuará muito motivado contra o São Caetano.

Não há como negar, o time é outro desde que Ivo Wortmann assumiu. O aproveitamento é bom, o time está jogando bem, e a raça está de volta ao Jaconi. Zezinho, o que falar dele? CRAQUE, só isso. Que gol foi aquele? Abaixo, segue a obra-prima do CRAQUE Juventudista.



Outro ponto absurdamente positivo: Papada no Canindé. Cerca de 50 torcedores que, segundo a própria narração do Sportv, não pararam de cantar um minuto. Mais um show da maior do Interior. Papos da Capital, como não poderia deixar de ser, em peso no Funilaria Bar. Churrasquinho, costela de ovelha, bom futebol, partidas de escova, cornetinha pegando, mais uma vitória do verdão.

Que noite de terça-feira. DALE PAPO!

Sábado pela manhã, os Papos da Capital estarão presentes no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, para apoiar o Juventude B em amistoso contra o Aimoré, às 10h da manhã. Quem tiver interesse em nos acompanhar pode entrar em contato pelos comentários ou pelo email paposdacapital@gmail.com.

5 comentários:

Cassio Cons disse...

Que beleza de jogo, meu jovem. Que beleza de noite.
Que porcaria de ressaca!

nandobassa disse...

Que golaço. Tem que começar a arriscar mais, chutar sempre que abrir. E parabéns aos guerreiros que foram.

Tiago Dal Zotto disse...

Funilaria entupido de gente ontem! Que grande vitória! Como eu havia dito na postagem anterior, o Juventude reaprendeu a jogar fora de casa (e em casa também)!

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Nossa, gurizada...
Quase 20 ontem no bar, e olha que não foram todos (eu por exemplo), hein? Vou dizer duas coisas: 1º. As nossas pretensões na Série B passam pelos próximos 3 jogos; 2º. Se ficarmos a 4 pontos do G-4 no final do turno, subiremos! Abraço a todos os de fé!

nandobassa disse...

Sábado em São Léo, empurrando o time B!!!