quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ceará 1x1 Juventude

Post curtinho:
Bom jogo, tomamos pressão em vários momentos, equilibramos o jogo na maior parte do tempo, e tivemos nossas chances de ganhar o jogo. Dadas as circunstâncias, o empate fora de casa com um adversário do G4 não deixa de ser bom resultado.

E que golaço do Marcos Denner. Resta agradecer ao gestor do ccco-irmão por não ter como honrar o compromisso com o Denner, liberando-o para nós, e aos ccco-irmãos por não se associarem ao seu clube, o que fez com que o gestor deles não tivesse bala na agulha pra manter nosso matador.

Nos mantivemos a 11 pontos do G4, e, com todo o respeito, é possível ganhar os próximos três jogos, talvez quatro, se o Paraná colaborar. Normalmente vamos bem contra o Paraná, de repente façamos o crime lá de novo.

Enfim, mas não menos importante (bem pelo contrário): sábado TODOS ao Jaconi, empurrando o time no ccca-JU contra o cccaxias genérico*. Bom resultado é vitória e nada mais, de preferência vitória convincente. Chega de perder pontos em casa.

*Correção: na verdade, o cccaxias genérico é o nosso ccco-irmão, que está uma divisão abaixo, e está arrendando o estádio para a Prefeitura organizar as festividades da Semana Farroupilha. O Duque de Caxias é o genuíno. Obrigado aos que apontaram o erro.

5 comentários:

Anônimo disse...

AÍ GALERA VAMOS PRA CIMA DO DUQUE DE caxias(C), NO SÁBADO E SOMAR MASI TRÊS PONTOS, AGORA ´SÓ A VITÓRIA NOS INTERESSA, ABRAÇOS E VIVA LA RAZA ODIADA.

Unknown disse...

forza papo
mais uma vitória seria muito importante!!
todos ao jacone sabado!!

Rudi disse...

Viccari, só uma correção: O Caxias que joga Série B não pode ser o genérico. Acho que o genérico é o que vai arrendar o estádio pra Prefeitura em Caxias do Sul fazer a Semana Farroupilha, já que jogo, que é bom, nada. Ou melhor, nada, nada e morre na praia...

nandobassa disse...

Sim, o genérico é o único clube do mundo que tem um posto de gasolina no pátio do estádio! Jogo sábado de tarde, sem desculpa, vamos todos subir.

Viccari disse...

Vocês têm toda a razão. Vou corrigir o post. Valeu!