sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Atlético-GO x Juventude

E tome pedreira! Mais uma pela frente hoje à noite, nada menos que o líder Atlético Goianiense (que tropeçou na última rodada), em seus domínios.
Pergunto: isso é desculpa? Respondo: não.

Não adianta muito ficar choramingando, temos que entrar em campo, jogar com raça e buscar pontos, fora e dentro de casa. Já perdemos todos os pontos que tínhamos para perder, e a cada rodada as nossas chances de subir (que já são muito pequenas desde as 5 primeiras rodadas) diminuem mais.

Porém, ainda estamos a apenas 10 pontos do G-4, o que é um alento. Acontece que já fazem algumas rodadas que este cavalo está encilhado na nossa frente, e na hora de montar nele, tropeçamos.

Enfim, hoje TODOS no Funilaria Bar (José do Patrocínio, 770, Cidade Baixa). Semana passada tivemos a grata surpresa de dois novos integrantes para engrossar a lista dos Papos da Capital. Quem sabe não aparecem mais alguns hoje? Como sempre, embalados por uma boa partidinha de escova antes do jogo, no intervalo, e depois. Teremos no mínimo dois visitantes "novos" hoje. Não que a maioria não os conheça. Furlan e Brandalise, "chapas do cônsul" nos farão companhia nessa jornada.



VAMO!

6 comentários:

nandobassa disse...

Tem sempre surgido gente nova, é a nossa torcida provando que é de fé não importa a fase do time. Mas tenho certeza que se o time cooperasse o Funilaria já estaria pequeno para nós. Hoje vamos para a segunda vitória fora seguida.

Fernando Frizzo disse...

Jogo difícil, o Juve sempre se complica em Goiás...

Espero que a gente quebre esse tabu hj afinal, "Tabus nasceram para serem quebrados"!!!

Viccari disse...

Lembrando sempre que 2x0 a favor é pior que 1x0.

Mateus Brandalise disse...

De noite estaremos bebendo e torcendo juntos!!! FORZA JUVE!!

Viccari disse...

Branda, e o mais importante: VENCENDO!

Anônimo disse...

mim tá com MEDA, de novo - mas se a vitória vier, a esperança renasce...VAMOS TORCER!!!