segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sub-20: quase lá...

Os Papos da Capital marcaram presença domingo, no 1º jogo da semi-final do estadual de juniores. Empatamos em 1 x 1 com o Inter, no Beira-Rio.



O jogo começou parelho, com poucas oportunidades para ambos os times. Na metade final do 1º tempo chegamos ao gol, de penalti. Luan converteu a cobrança e tá lá: 1 x 0 Ju!
Como o jogo era de portões abertos, deu tempo pra "molhar a garganta" e voltar pro 2º tempo. Devido ao jogo da seleção e do horário complicado da partida (iniciou às 14hs) o público foi baixo e só se ouvia Rudi, Gui, Viccari, Bassa e Peli xingando o juiz, que por por sinal foi muito fraquinho.
Infelizmente no final do 2º tempo, e após a expulsão de um jogador do time colorado, tomamos um gol meio bobo. Em uma recuada de bola curta para o goleiro Carlão, o ataque do Inter pressionou e descontou. Nesse mesmo lance a zaga do Ju salvou o gol em cima da linha, mas no complemento da jogada saiu o tento colorado.
Antes disso acertamos uma cobrança de falta na junção das traves, no ângulo direito do goleiro. Um pecado aquela bola não ter entrado...

Agora vamos pra Caxias com a vantagem do 0 x 0 ou vitória simples. Basta não levarmos gol que estamos classificados para a final, contra Cerâmica ou Garibaldi (1º jogo: 3 x 3). E se vier o Cerâmica, melhor, pois o 1º jogo será mais próximo dos Papos da Capital, em Gravataí!

Texto de Ricardo "Peli" Czerwinski

12 comentários:

nandobassa disse...

Tomara que passem JU e Cerâmica para nós ir ao jogo!!!

Peli disse...

Em Gravatão nóis vai!

Rudi disse...

obrigado por me tirar da foto...

Peli disse...

Rudi, clica na foto que tu aparece, hehehe!
Mas o Viccari te cortou da página... sacanagem, hahahaha!!!

KLAN disse...

Brilhante! É aí que eu me refiro. Com a presença de Juventudistas no aterro com certeza a gurizada se motivou a jogar mais, e conseguimos pelo menos esse empate! Agora é só matar no Jaconi amanhã! Parabéns a quem foi, é disso que precisamos: Papos da capital acompanhando o nosso time quando jogar no aterro ou na azenha. Valeu!

Mateus Brandalise disse...

Isso ai gurizada! Amanhã vamos matar as coloridas aqui!! abraços

Viccari disse...

Pronto, Rudi-Risonho-Chorão. Tá na foto de novo.

nandobassa disse...

Bah, queria ir a Caxias e ver os moranguinhos fregueses caírem para a nossa gurizada...

Anônimo disse...

...saiu o 'tento' colorado.."tento" é bom, heinnnÔOO, peli!! HEHEH

Peli disse...

Óia o Rudi!!! "TENTO" é bala! hehehe!

Rudi disse...

Melhorou, hehehe...
Tiraram o mais bonito da foto, mas agora consertaram.

Klan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.