segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fora de casa a história se repete...

É incrível como o Juventude desaba em jogos fora de casa. Sábado em Taguatinga não foi diferente, 2x0 para o Brasiliense. Um jogo muito ruim tecnicamente, ambas as equipes maltrataram a pelota. Bom para a equipe da casa que foi muito mais eficiente. Tá, um pouco dessa eficiência teve ajuda da desorganizada zaga do Ju, no primeiro gol, e de uma diarréia cerebral coletiva, no segundo gol. Assim como disse o Parreira no lance do pênalti contra o Fluminense, aquilo era bola para meter lá na arquibancada!

Teremos pouco tempo para trabalhar essa semana. Amanhã já tem jogo importante, contra o Paraná, que, no sábado, tirou a invencibilidade do Vasco. Depois vamos a Fortaleza, na sexta. Já que o tempo é escasso, Zé Teodoro vai ter que caprichar na motivação do grupo. Nem precisaria comentar que amanhã a vitória é que interessa, no Jaconi é onde faremos a diferença, porque fora de casa já viu...

Boa semana a todos e amanhã: todos ao Jaconi! AVANTE PAPO!


Texto de Guilherme Molin

6 comentários:

Unknown disse...

Vamos falar de coisas boas... Como estavam o churras e o pagode consular? hehehe...

Bora socar o Paraná! Vitória é obrigação!!!

FORZA JUVE!!!

Gui disse...

Bom, quanto ao churras, o Rudi se mostrou um belo assador, o que já era de previsto pelo porte físico! hehe
O pagode foi bem animado, pq dizer que estava mais que isso é complicado, principalmente com o Frizzo (rei do tantan?) no referido instrumento!
O que não ajudou mesmo foi o Juventude, pq até a chuva que caiu durante todo o sábado não foi o sudiciente para atrapalhar!!!

Viccari disse...

foi gargantinha do Frizzo então?

Fernando Frizzo disse...

Eu falei q eu toca mais ou menos... e foi isso q saiu!! Simples assim... garganta tem o Gui pra cornetear... nunca vi!!!

nandobassa disse...

Claro que o Frizzo botou a máscara para o tantan tb. O pagode foi divertido, até eu que só ouço carimbó dei uma palhinha no cavaco. O churrasco foi bom, podia ter menos salsichão de porco. Depois fomos vários de nós ao Madras, dai eu tomei um foguete como de praxe. Abraço, vamo subi PAPO!

Anônimo disse...

me dá um frio na espinha só de imaginar jogo fora do jaconi...Além disso, fico super frustrado porque eu acreditava demais neste time..Mas não acabou ainda , né???? vamuu lá...