segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais uma decepção...

Dale Papada!
O ânimo tá cada vez menor para escrever sobre os nossos jogos.
Sexta, mais uma derrota. Podem chamar de derrota idiota, podem falar dos gols perdidos, dos desfalques e tudo mais. Foi mais uma derrota, e deixamos de ganhar mais três pontos do time RUIM do Fortaleza. Até quando vai nosso sofrimento?? O pior é que só jogamos contra dois dos dez primeiros colocados...

Sábado, estivemos (Rudi, Frizzo, Pablo, Bassa e eu) no Passo d'Areia, para acompanhar nosso time júnior contra o Zequinha. Em resumo: tivemos duas ou três ótimas chances, daquelas imperdíveis, e não fizemos. O Zequinha teve duas chances, não muito claras. Merecemos a vitória, mas o 0x0 não foi tão ruim. Agora é vencer o Cerâmica em casa para garantir o primeiro lugar do grupo.

A projeção indica (a menos de milagre) que jogaremos em Canoas na sexta-feira, contra o Bragantino, e também na outra sexta, contra o Vila Nova. Sim, dois jogos consecutivos, se não "em casa", com mando nosso. Seria redundante e estúpido falar da OBRIGAÇÃO de ganhar os dois jogos, mas, na atual fase, cabe ressaltar: temos, DESESPERADAMENTE, que ganhar os dois. Do jeito que der. Se for necessário, na marra.

Até breve.

8 comentários:

Peli disse...

Papos da Capital em peso lá em Canoas! É nóis!!!

Pablo Cavalcanti disse...

OôOô Yuraa!!!!

Gui disse...

Agora com mos peso, já que o Rudi está de regime (tia?) uahauhauahaua

Anônimo disse...

quem é esse YURA, pablito?????
eu to decepcionado com o time, já que era um dos mais otimistas. Pelo menos, vou dirigir pouco para ver os dois próximos jogos...aqui pertinho, em Canoas

Fernando Frizzo disse...

Non Molare MAI Ragazzi!!!!!!

Não podemos amolecer NUNCA... espero muito que com as ultimas noticias (troca da dupla de zaga) o time reencontre um pouco do equilibrio defensivo e com isso as vitórias!!!!

FORZA RAGAZZI!!!

Salutti a tutti!!

Viccari disse...

Frizzo, pra quê equilíbrio defensivo se "a nossa zaga tá bem postada"?

Gui disse...

tá muito bem postada, inclusive se trocassemos por 4 postes, ia ser mais dificil de tomarmos gols!

nandobassa disse...

O Yura é um jogador do grêmio das décadas de 70 e 80, as moças adoram ele. Daí ele tava lá no Zequinha e o Pablo ficou gritando "Ô YURA!!" e a galera se cagando de rir, uheuehuehuhe. Sexta em Canoas PORRA!!!!