Jogo ruim. Muito ruim. Juventude dando praticamente um chute no gol, em uma cobrança de falta de Allyson (em sua melhor partida pelo Juventude), a qual entrou.
O Vila Nova ameaçou um pouco mais. Jailson fez uma ou duas boas defesas, e tomamos um petardo no poste que assustou até o mais otimista dos Juventudistas presentes em Canoas.
No segundo tempo, o time se encolheu todo, pra segurar o resultado, e, como normalmente acontece, tomou o gol de empate, igualmente em uma falta muito bem batida.
Na modesta opinião do blogueiro, Lauro comeu a bola, Zé do Gol correu enquanto esteve em campo, Allyson foi seguro na zaga, Leyrielton foi bem na direita, Peter e Fábio foram muito mal, e o resto não apareceu nem positivamente nem negativamente.
Assim, encerramos nossa participação no estádio da Ulbra (infelizmente, para o Consulado, já que estávamos "em casa", mas felizmente para o Juventude), e vamos para duas partidas que prometem ser dramáticas, ambas fora de casa, contra Ponte Preta e Campinense).
De ponto positivo a recepção do Consulado, que dessa vez foi um sucesso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O Mendes também não jogou nada e armou dois contra-ataques, quase comprometendo todo o jogo. Pra mim é Zé e Denner no próximo jogo, com o Jandson entrando no segundo tempo pra fazer aquele gol de voleio
Rudi, tu tem alguma % no passe do Jandson?
Rudi, tu fala em "quase comprometendo o jogo". Pra mim, empatar em casa com o Vila Nova é mais que um jogo comprometido...
Tens razão, Viccari
Postar um comentário