segunda-feira, 29 de junho de 2009

Juventude 1x1 Vila Nova

Jogo ruim. Muito ruim. Juventude dando praticamente um chute no gol, em uma cobrança de falta de Allyson (em sua melhor partida pelo Juventude), a qual entrou.
O Vila Nova ameaçou um pouco mais. Jailson fez uma ou duas boas defesas, e tomamos um petardo no poste que assustou até o mais otimista dos Juventudistas presentes em Canoas.

No segundo tempo, o time se encolheu todo, pra segurar o resultado, e, como normalmente acontece, tomou o gol de empate, igualmente em uma falta muito bem batida.
Na modesta opinião do blogueiro, Lauro comeu a bola, Zé do Gol correu enquanto esteve em campo, Allyson foi seguro na zaga, Leyrielton foi bem na direita, Peter e Fábio foram muito mal, e o resto não apareceu nem positivamente nem negativamente.

Assim, encerramos nossa participação no estádio da Ulbra (infelizmente, para o Consulado, já que estávamos "em casa", mas felizmente para o Juventude), e vamos para duas partidas que prometem ser dramáticas, ambas fora de casa, contra Ponte Preta e Campinense).

De ponto positivo a recepção do Consulado, que dessa vez foi um sucesso.

4 comentários:

Rudi disse...

O Mendes também não jogou nada e armou dois contra-ataques, quase comprometendo todo o jogo. Pra mim é Zé e Denner no próximo jogo, com o Jandson entrando no segundo tempo pra fazer aquele gol de voleio

Gui disse...

Rudi, tu tem alguma % no passe do Jandson?

Viccari disse...

Rudi, tu fala em "quase comprometendo o jogo". Pra mim, empatar em casa com o Vila Nova é mais que um jogo comprometido...

Rudi disse...

Tens razão, Viccari