sexta-feira, 12 de junho de 2009

Série B e Gauchão de Juniores

Olá, Povo. Depois de 10 dias de muita polêmica extra-campo e bem pouco futebol para a Papada, hoje o nosso Verdão volta a campo diante do lanterna Fortaleza. no Castelão, cujo campo mais parece um potreiro dos mais xinfrim do que um gramado. E é neste palco que o Ju busca a sua reabilitação. E, como não podia ser diferente, estou confiante numa vitória, a nossa primeira fora de casa nessa Série B.

O meu otimismo em muito se explica pela escalação, praticamente confirmada no último coletivo em Caxias, de Zezinho e Zé do Gol desde o início. E essa vitória marcará a nossa arrancada rumo ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído: a elite do futebol brasileiro.

Aproveitando o embalo, convido a todos os papos que estiverem em Porto Alegre, ou àqueles que puderem se deslocar da Serra neste final de semana, a acompanhar a nossa gurizada do Sub-20 em mais um jogo pelo Campeonato Gaúcho de Juniores. Onde estamos muito bem, obrigado: o Ju é líder do seu grupo, e uma vitória contra o Zequinha no Passo d’Areia encaminha a classificação para a próxima fase da competição. O Consulado Juventudista de Porto Alegre estará lá para apoiar os garotos rumo a mais 3 pontos.

Quanto aos dois próximos jogos, se o local ainda é indefinido, pelo menos uma coisa é certa: estaremos lá para dar o nosso apoio.

Até porque DO JUVE EU NÃO DESISTO.

Avanti Papo! A Série A é o nosso lugar!


Texto de Rudimar Schreiber Jr.

2 comentários:

Rudi disse...

É bom esse comentarista, heinho? hehehe

nandobassa disse...

Boa, Rudi! Amanhã vamos certo para o Zequinha, coisa boa jogo perto, temos que aproveitar. E hoje, com tudo contra o tricolor de ferro. VAMO SUBI PAPO