segunda-feira, 27 de abril de 2009

Primeiro Futibas do Consulado!!!

E aí Diabedo verde!

Fizemos nosso primeiro jogo, ontem à noite. Os times: Time A: Gui, Devens, Ederson, Rudi e + 2 amigos do Devens contra Time B: Denis, Bassa, Peli, Cássio e Bob. O time do Gui esteve na frente do placar em quase todos os momentos, mas diferença de gols nunca chegou a ser muito grande, o que possibilitou que o time B (o nosso) conseguisse empatar, nos últimos segundos, com um gol do BOB, para delírio da única torcedora presente: a LU, do Cássio. Placar final: 10 x 10 e muita diversão. O único ponto negativo foi a lesão que o Denis teve, ao que parece no mesmo joelho que já havia lesionado recentemente. Mas vamos torcer para que não seja grave. Para quem não pode ir, vai minha dica de quem joga bem: o Gui, o Devens, O Peli, O Bassa. Num nível técnico um pouco inferior, (hehhehe) O Ederson e o Rudi, e no nivel técnico mais baixo Eu e o Cássio (rsrsrs). O Denis joga bem no gol. Mas todos lutaram muito. Dos 10 gols do time B (porque só me lembro do nosso) o Cássio fez 1 (golaço), O Bassa acho que fez 2, O Peli fez 3 (será?) e eu fiz 4...Se eu estiver errado, por favor me corrijam. Ou seja, como que o vale é por a bola lá onde a coruja dorme, eu fui o craque do time (hahahhahaha). Brincadeira, na verdade 1 foi sem querer, 2 o Cássio me deu e outro o Peli me deu...Assim é fácil...
Acho que todos gostaram. vamos esperar por outros jogos...

Texto de Roberto (Bob) Arbo

9 comentários:

Anônimo disse...

10 a 10??? que jogaço heinho batista??? (Mateus Brandalise)

Gui disse...

E após a partida ao avaliar os videos do jogo, o STJDPC(Supremo Tribunal de Justiça Desportiva dos Papos da Capital) por decisão unânime, suspende o atleta Bob Arbo, da equipe B, por atitude antidesportiva ao simular (encenar vergonhosamente)uma falta durante a partida.

Tiago Dal Zotto disse...

Se o Cassio fez um golaço, só imagino o nível da peleia hahah!

Na próxima eu jogo!

Anônimo disse...

hahaha placar de basket....

AVANTE PAPO.

Gui disse...

Tiago, foi um golaço, mas foi sem querer, ele foi afastar a bola e encobriu o goleiro!

nandobassa disse...

Melhor grama da ZONA!!!

Gui disse...

"ZONA NOBRE"

Anônimo disse...

Já estou concentrado para o segundo jogo, onde, em melhor condição física, poderei mostrar todo o "meu futebol" hahaha

Fernando Frizzo disse...

No proximo vou conferir a habilidade dos "craques" do Consulado... heheehhe