quinta-feira, 16 de abril de 2009

Desclassificação com bom futebol

Ontem não foi possível ver o jogo, apenas escutá-lo graças à fiel Rádio Caxias. E, como merece uma boa narração, fortes emoções foram narradas. Parece que o Gilmar Iser conseguiu fazer o JU jogar no Barradão. A posse de bola foi nossa. O JU agrediu o Vitória e as estreias de Allyson e Léo Dias foram surpreendentes ao se tratar do primeiro jogo deles. Tanto que aos 41 minutos Mendes tocou para o ex-meia da Ulbra que abriu o placar! Incrível! Esperança. E quando todos imaginavam que o Vitória viria para cima, o JU continuou se impondo e a torcida no Barradão começou a chiar, e muito. O JU poderia sim ter feito o gol antes e ter buscado a classificação ainda na primeira etapa, mas ficou tudo para o segundo tempo. E aí o Vitória voltou mais organizado, e o jogo se tornou emocionante demais. O JU se atirou em busca do gol e os baianos exploraram perigosamente os contra-ataques, tanto que aos 15 o time da casa chegou à igualdade. E não me contenho. Não aguento mais o Gatti. O cara já tinha feito duas bobagens durante a jornada e NOVAMENTE fez coisas bisonhas. Por que ele fica pulandinho no gol? Que técnica é essa? Ele tomou gol no canto dele! Ou seja, a bola até poderia ser indefensável, mas a postura dele como goleiro é muito equivocada (assim como no segundo gol do Caxias). E não esqueço. Ele afundou o time no Jaconi e, hoje, estamos desclassificados. Importante salientar. O Mendes não fez grande partida, mas ainda acho que falta um bom companheiro ao seu lado. Ontem, o JU teve inúmeras bolas paradas e também não conseguiu definir o jogo. É uma pena, ficou aquuela sensação de sempre. Se tivéssemos nos esforçado mais nos 180 minutos, ainda estaríamos na competição.

Texto de Eduardo Devens.

4 comentários:

Viccari disse...

É isso aí Devens! Ainda acho que o Gatti não é tão ruim assim, e diria que a bola não foi das mais difíceis. Mas ele fez algumas boas defesas ontem. Anyway, estamos fora, e agora é a Série B. Não tem desculpa para não ter foco TOTAL.

Gui disse...

bom, sobre o Gatti: ele chegou no Jaconi como uma aposta, teve uma boa passagem na Cabofriense e só.
Nos primeiros jogos aqui deu pro gasto, fez algumas boas defesas e deu a impressão que iria se firmar. Após esta sequencia de falhas parece ter perdido o foco, acho que realmente está na hora de procurar um novo goleiro, não acho o Gatti ruim, mas não deu certo no Ju, não o culpo pelas derrotas, mas a vida de goleiro é isso.
Quanto ao jogo de ontem, não ouvi, por isso não tenho muito opnião, só pelo que li, parece que foi mais ou menos, mas não adianta, quero ver o Ju jogar mal a serie b e subir, que jogar bem e ser desclassificado já cansei!
Os reforços estão chegando, não são os que a papada esperava, mas podem dar certo! Mesmo assim precissamos no mínimo três de qualidade, que ressolvam!!!!!
Quatro na realidade, um goleiro!

Anônimo disse...

Na minha opiniao, o Ju tem uma boa base pra B, um otimo tecnico, e promissores como o Ivo.

Mais reforcos e mais treinamento!! EU ACREDITO!! VAMO LA PAPADA!

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Chega, série B....