terça-feira, 7 de abril de 2009

Santa Cruz 1x2 Juventude

E Santa Cruz foi invadida pela Papada!!!!!!

Mais um domingo de mobilização total da Papada, e os Papos da Capital novamente presentes. Gui, Éderson, Gabriel e Frizzo rumaram para Santa Cruz com a certeza de que teriam um jogo encardido pela frente.

Mas não foi o que aconteceu, jogo que em 12 minutos o Ivo resolveu. O guri tá jogando demais... Após 2 a 0 aconteceu o normal, o Ju amorcegou o jogo, chamando o Santa Cruz para seu campo e tendo várias oportunidades de ampliar no contra ataque. Acabamos sofrendo um pouco de pressão no final do jogo após uma falha do Gatti, mas nada que realmente assustasse. O time, o clube, a torcida e toda a estrutura alviverdes são enormemente superiores ao time sem torcida de Santa Cruz.

Alguns fatos no jogo me chamaram a atenção... Eu achava que isso não existia mais isso... mas metade da torcida deles vibrou qdo um dos times fez gol no gay-anal... PATÉTICO... estavam mais preocupados com o rádio do que com o gramado... tsc tsc tsc... não mereciam a vaga...

Mais um estádio sem estrutura alguma pra evento esportivo... inclusive com um lance de arquibancada caindo... felizmente ninguém se feriu (neste episódio).. mas pelo menos vendiam cerveja no estádio!! (Que diferença futebol com ceva!!!)

Outro ponto negativo e talvez o principal, foi o completo despreparo de parte da polícia de Santa Cruz, engraçado que apenas para a torcida visitante... muito estranho... teve esse despreparo... mas o simples fato de comemorar um gol em Santa Cruz já é motivo para que seja usado Spray de Pimenta em torcedores alviverdes... inclusive em direção a mulheres...

Enfim... também fui alvo do despreparo e da covardia de alguns seres que só por estar de farda acham que podem fazer tudo... e que têm amparo legal para bater em alguém já imobilizado... lixoooo!!!!!!

Bom... eu tenho jogo de futebol pro resto do ano ainda... já eles vão se preparar pra Oktober... próximo e último evento que vão ter trabalho naquele batalhão escroto. E ainda reclamam por ganhar mal... se soubessem ler e escrever pelo menos...

E agora vamos para um torneio do tamanho e da grandeza do Juventude... Quarta jogo contra o Vitória na Copa do Brasil... 10 anos de nosso maior título!!!

Desde Porto Alegre... TODOS CAMINHOS LEVAM AO JACONI!!! (Dessa vez sem tumultos :) )

FORZA JUVE!!!!

Texto de Fernando Frizzo

Um comentário:

Viccari disse...

2x0 no Vitória é goleada! Vamo que vamo!!!