sexta-feira, 10 de abril de 2009

Clássico decisivo! Pra cima, Juventude!!!

Buenas, Papada! Post rapidinho...

O que dizer numa hora dessas? A decepção por ter perdido para o bom time do Vitória (ao menos melhor que o nosso) é grande. Mas a euforia pelo ccca-JU que se aproxima é muito maior.
Muita gente fala muita coisa. Se lê de tudo pelos blogs da Internet. Muitas bobagens sendo ditas sobre o Juventude, sobre nosso goleiro (que vai dar a volta por cima no ccca-JU, escrevam aí), sobre nosso maravilhoso estádio (fala sério), e mais algumas besteiras impublicáveis.
Espero sinceramente que o Juventude entre com sangue nos olhos, comendo a bola, e, não precisa nem massacrar, 1x0 já está ótimo.
Na arquibancada, podem esperar um show da torcida, uma verdadeira aula de como torcer, e a presença, é ÓBVIO, de muitos Papos da Capital. Alguns já estão em Caxias, outros, no litoral, e sobem a serra no domingo. Outros saem de Porto Alegre sábado ou domingo. E vamos mostrar aos grenás o que é AMOR INFINITO. Amor infinito a um clube que muito nos orgulha e muito ainda nos orgulhará
Os jogadores estarão motivados, tenho certeza. Mendes se guardou pro clássico. Acredito que Laurinho, a despeito do que se fala, estará em campo. E aí não tem para ninguém.
E, no más, dentro da nossa casa, a história é diferente. Se as galinhas quiserem cantar de galo, serão trucidadas.

Eu estarei na sorveteria, algumas horas antes do jogo, "aquecendo".

VAMO PRA CIMA!

Até domingo.

4 comentários:

Viccari disse...

Baita texto, Viccari! Vamo pra cima no domingo!!!

Gui disse...

Hauauaua, é isso ai Viccari! Baita texto e quanta modestia!!!!!
Papos da Capital presentes na Jaconera!!!!

Fernando Frizzo disse...

Bahhhhhhhhhhhh

Eu não tava pilhado quase... Imagina agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FORZA JUVE!!!!!!!!!!!

Tiago disse...

Vamo que vamo, gurizada! Eu não me agüento de ansiedade!