segunda-feira, 13 de abril de 2009

Parabéns, Papos da Capital

Quero dar meus parabéns a toda a gurizada do Consulado. Ontem, no aniversário de 5 meses da nossa primeira excursão, fiquei emocionado com a quantidade de gente que botamos no Jaconi de novo. Pelas minhas contas foram 13 pessoas. Tá cada vez mais difícil e sofrido torcer pro Juventude (ainda mais em Porto Alegre), por isso esse tipo de iniciativa tem que ser cada vez mais valorizada. Ontem, vi que a galera pegou junto, incentivou, xingou o bandeirinha (hehehe, teve gente que se apavorou com isso), enfim, fez tudo o que se espera de um torcedor fanático.

Meu saldo foi: as duas pernas totalmente lanhadas do arame do alambrado (não me arrependo, a visão ali de cima é espetacular, parece que se está dentro do campo), umas duas ou três cacetadas dos brigadianos, garganta detonada, completamente sem voz, e MUITA corneta hoje no trabalho. Quer saber? A cada derrota estou mais doente e apaixonado por esse clube, e ter a companhia dessa turma pra lá de parceira só ajuda a aumentar essa paixão. Todas as viagens, os jogos, as idas ao Funilaria, as partidas de escova, e tudo o mais são dignos da lembrança, e esse post é pra homenagear todo o mundo que contribuiu e contribui, cada um do seu jeito. Vamos manter o mesmo foco em 2009, continuar com as iniciativas que estamos tendo, e torcer muito pelo nosso time. Ainda estamos na Copa do Brasil, e temos toda uma Série B (principal objetivo do ano) pela frente. Se mantivermos o que viemos fazendo, com certeza vamos parar para pensar, no fim do ano, e ter muito orgulho dos nossos passos e das conquistas do Juventude.

Parabéns, Papos da Capital, pelo "aniversário" de 5 meses!!! Encerro o post publicando a foto de mais um dos Papos da Capital, que ninguém do consulado conhece (ainda), o Átila, que é papo desde que nasceu!!!

8 comentários:

Fernando Frizzo disse...

Gurizada!!!

Não tenho palavras pra agradecer todas as mais de 30...40 amizades feitas só aqui em POA por causa desse clube que nos une!!!

A cada dia me orgulho mais de poder provisoriamente estar representando a paixão de cada um de nós por esse clube. Que a cada jogo, nos fortalecemos e continuemos a ser o maior núcleo de torcedores do Juventude fora de Caxias...

TODOS NÓS ESTAMOS DE PARABÉNS!!!!

Anônimo disse...

Bora pra frente, a papada deu show!
no centenario, no jaconi, etc. FIZEMOS A NOSSA PARTE!! Pena que o tecnico e o time nao nos ajudaram 1/5 do que ajudamos eles.
contra o vitoria tudo conspira contra, mas e' nosso dever acreditar!

Unknown disse...

Parabéns aos Papos da Capital pela importante data!!!

A cada jogo, os papos de coração, enraizam-se cada vez mais na realidade da vossa presença, apoiando sem restrições!

Saudações esmeraldinas,

Maurício dos Passos
Caxias do Sul

Denis disse...

"É amigo, não tem mais bobo em porto alegre não..."

Como eu fui na 1a caravana, e ainda foi minha 1a experiência no jaconi, devo dizer que foi uma sensação muito boa, indescrítivel.
Saber que tinha tanto outros, assim como eu, sempre que digo:
"Sou de Porto Alegre, Sou Juventude", as pessoas ficam surpresas, mas a surpresa deles é o meu orgulho!!!

Força Juve!!!

Parabéns Papos da Capital !!!

Anônimo disse...

parabéns gurizada! esse é o espírito! FORZA JUVE (MATEUS BRANDALISE)

Gui disse...

É!!!! cada vez mais a loucura se espalha!!!!!! Porto Alegre dominada!!!!

Anônimo disse...

E o melhor, diabedo (essa é do Tiago)é que ainda nos divertimos com as novas amizades e o nosso "mascote oficial": o BASSA!!! hehee. To contigo, "Frizzolino"!! e com toda a papada da capital e arredores!! BOB

Tiago Dal Zotto disse...

Vestir as cores do Juventude em Porto Alegre é algo que só consegue aquele que é doente e que sabe que pertence à raça odiada.

A verdadeira RESISTÊNCIA!

Parabéns, DIABEDO!