domingo, 25 de janeiro de 2009

Segunda rodada, papada presente

Salve, Papada!

Segunda rodada do primeiro turno do Gauchão, Canoas, Ulbra 0x0 Juventude. Jogo meio morno, ruim de ver. Papos da Capital presentes, novamente, em seis guerreiros: Bassanesi, Gui, Bob, Eduardo, Cássio e Viccari. A recepção à papada foi muito massa. O buteco tava cheio de gente, de bandeiras, de PAPOS.

O jogo: morno, ruim de ver, poucas chances de gol. A Ulbra teve as melhores chances, e pressionou no início, mas o Juventude controlou boa parte do primeiro tempo e quase todo o segundo. Ivo teve nossa melhor chance, em um chute da entrada da área, mas o goleirinho deles pegou bem. Não gostei da atuação, me parece que os jogadores tavam muito contentes com um empate. Talvez minha expectativa estivesse alta demais. Mas, temos que ganhar o ccca-Ju, e ponto final.

A Papada: em bom número, por se tratar de um jogo a 120km de distância. Também meio morna, talvez reflexo do time em campo, mas, cantando o jogo inteiro, como sempre. Quarta-feira, vamos lotar a nossa parte no "estádio" deles. Três papos da capital aparecem no site oficial do clube (http://www.juventude.com.br/noticias/2691/Papada_prestigia_equipe_em_Canoas). Parabéns, gurizada!!

Copa Santiago: Juventude estraçalhou o gremio, na disputa do terceiro lugar, 3x0, com gols de William Rigue, Rômulo e Luan Rodrigues. Zezinho foi eleito a revelação da competição, e acabo de ler no site do Juventude que nessa semana ele será integrado ao grupo profissional. Boas notícias.

Durante a semana, foi divulgada a notícia de que os primeiros campos do nosso novo CT começam a receber a grama. Mais uma boa notícia.

Outra ótima notícia do findi é que os papos da capital foram procurados por algumas pessoas da região metropolitana, antes do jogo contra a Ulbra. Essas pessoas mostraram muito interesse em juntar-se a nós. Há, portanto, chance do grupo crescer nas próximas semanas. Sinal de que tudo está sendo bem conduzido, sempre com muito amor ao Verdão Querido!

Era isso, Papada! Abraço

4 comentários:

Rudimar Schreiber Jr. disse...

É isso aí, gurizada!
Vamo pra cima da galinhada, na quarta.
Pena o horário do jogo: 19 horas.
Mas, seja lá em Caxias ou aqui em POA, estarei sempre com o Ju.
É nóis!

Anônimo disse...

Quem não puder ir a Caxias já sabe, o bar Funilária, na cidade baixa, ira transmitir o ccca-JU, parceria fechada esta semana com os papos da capital!!!

Fernando Frizzo disse...

Soh vale ressaltar que todos os esforços do Consulado são para que possamos assistir ao jogo no estádio! Maaas como esse horário tah uma m****... quem não puder... tem a opção do Funilaria!!!

Abrazz!!

Unknown disse...

Parabéns a todos!!!! Belíssima iniciativa!

Saudações Esmeraldinas.