quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Estréia com vitória

Isopor e trapo na mão, arrecadando os Papos da Capital pelo caminho, chegando no apito inicial. É esse horariozinho ta foda, mas o que vale é poder acompanhar está paixão. Ontem, dia 20, estávamos presentes no Alfredo Jaconi para o primeiro jogo oficial do ano, estréia no Gauchão 2009, e começamos bem, 1 x 0 contra o Sapucaiense, gol de Mendes, aos 18 minutos do segundo tempo cobrando pênalti.
Três pontos muito preciosos e importantes, o jogo em si me agradou, não foi uma coisa fora do que se esperava, um grupo montado há pouco tempo, muitos jogadores jovens, pouco entrosamento, mas organizado, valente, acredito que renovou as esperanças de alguns papos, talvez não de todos, mas foi um bom início.

Agora é contra a Ulbra, em Canoas, o jogo é sábado as 18h e 30 min, sairão alguns ônibus, vans e carros de Caxias para acompanhar a partida, os Papos da Capital estarão aguardando, a partir das 15h e 30min num bar em frente ao Hospital da Ulbra, os torcedores que descerão a serra, boa oportunidade para confraternização entre a torcida, visto que um dos objetivos do Consulado é facilitar ao máximo para que toda a Papada se sinta a vontade nos jogos por aqui.
Então, sábado todos em Canoas, rumo a segunda vitória, esperamos todos lá!

Um comentário:

nandobassa disse...

Com um saldo maior seria melhor, mas o que vale é a vitória! Conseguimos chegar no horário, foi ótimo e tudo mais. Papos da capital fazendo a sua parte na conquista do Rio Grande.