segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009!

No primeiro texto de 2009 muitos assuntos a tratar...

Primeiro: Reunião do Consulado confirmada para quinta-feira, dia 08/01, as informações já estão no e-mail do grupo. Pretendemos finalizar todos os documentos ainda em discussão, quem não puder ir na reunião pode enviar suas sugestões pelo e-mail, é muito importante a colaboração de todos, queremos finalizar tudo antes da estreia no Gauchão...

Segundo: Realizaremos nossa primeira viagem do ano, para acompanhar Juventude X Sapucaiense, dia 20/01, as 19:30 no Jaconi, já está rolando uma lista, no e-mail e na comunidade do Juventude no Orkut, vamos lá Papada!

Terceiro: Segundo ultimas notícias, o goleiro Alexandre Favaro não fica no Ju, devido a contradições no contrato o Clube optou em liberar o atleta. Mas o que é um peido pra quem já está cagado?

Quarto: Na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior o Juventude bateu o São Caetano por 1x0 na tarde deste domingo, gol de Índio. É sempre bom começar com vitória, lembrando que classificam-se apenas os primeiros de cada grupo e os dez melhores segundo colocados. Força para piazada ae!

Era isso, tudo bem resumido e direto, a ressaca das festas ainda está por ai!
abraço a todos

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiii q me refiroooo...
PAU NO CU DA CAPITAL

Mauricio Toscan Brandalise disse...

Saudações a toda papada da capital.

VAMO JUVE.