domingo, 11 de janeiro de 2009

Bom início de ano

Saudações, PAPADA.

Nesse início de ano, a Papada anda ressabiada pela péssima campanha nos dois últimos anos, mas, apesar de alguns problemas, acho que as coisas começaram melhor do que em 2007 e 2008. Em primeiro lugar, mantivemos uma boa base de jogadores, coisa que não acontecia há uns 15 anos, e mandamos embora muitos perebas. Em segundo lugar, ao que tudo indica, os garotos promissores da nossa categoria de base serão melhor observados e aproveitados. Ainda, estou gostando (ao menos das entrevistas) do PC Gusmão. Tomara que ele dê um jeito no nosso vestiário, tão achincalhado nos últimos tempos.

Na Copa SP de Futebol Júnior, depois de alguns péssimos anos o Juventude ganhou (e bem) as duas primeiras partidas, e logo mais (às 16h), joga pelo empate contra o Primavera-SP para ser campeão do grupo. Nossa gurizada anda muito bem mesmo, ultimamente.

Quanto aos Papos da Capital, a última reunião do Consulado foi muito proveitosa. Praticamente foram fechados todos os documentos, e a reunião com o Marketing está perto de acontecer. Esse ano promete para a Papada de poa. Além disso, já estamos adiantados na organização para as primeiras viagens, que serão os jogos contra a Sapucaiense (Jaconi, 20/01), Ulbra (Canoas, 24/01) e ccc (Chiquenário, 28/01). Cabe ressaltar o bom número de pessoas se juntando aos Papos da Capital, e, obviamente, ao projeto do Consulado. O grupo tem crescido muito em quantidade, e, principalmente, em qualidade, visto que a maioria das pessoas tem participado (ao menos nas discussões por email), e as reuniões têm sido muito boas. Parabéns a todos.

Então, finalizando, uma ótima semana pra Papada, e até próximo domingo.

FORZA PAPO POA.

Nenhum comentário: