segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais do Mesmo

Salve papada
Com a classificação em 3° assegurada após goleada diante do Passo Fundo sábado no Jaconi, cruzaremos novamente com o Cruzeiro da capital na próxima fase de mata-mata da Copinha. Com esses 2 confrontos, vamos terminar 2011 enfrentando o estrelado 5 vezes. Como sabemos, até agora enfrentamos o time alviazul em confrontos equilibrados, com uma vitória pra cada lado e um empate.
Com a primeira partida marcada para as 16 horas de quarta-feira, provavelmente no Estrelão, será difícil pra muita gente estar presente a partida, por conta de compromissos no trabalho e/ou estudos. Mas com certeza alguns Papos da Capital se farão presentes pra dar apoio ao time nesse jogo.
Particularmente, espero uma vitória já nesse jogo, e o encaminhamento da vaga no sábado no Jaconi. O caminho já está traçado: passando por esse jogo, pegamos o vencedor de Cerâmica e São Paulo de Rio Grande. Seguindo adiante, podemos fazer a semi contra Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santo Ângelo ou Brasil-Pel. Na final, se tudo der certo, podemos estar já com a volta garantida a Série D, caso nosso adversário venha a ser Grêmio, Inter ou Caxias. Pra isso, o time tem que fazer sua parte dentro de campo. Se é o que nos restou pra 2011, vamos lá! Queremos a Copinha, oras.
Tenho dito

7 comentários:

Viccari disse...

É o que restou, vamos lá. Talvez até nas semis a vaga já esteja garantida. Basta 3 dos seguintes 4 times também chegar lá: "dupla", Brasil e Caxias do Sul (ex-Flamengo).
Mas nada de projeções. Tem que passar pelo Cruzeiro antes de fazer qualquer conta.

Tonietto; L. disse...

Estive pensando na seguinte situação. CCCaxias está na C. Gremio e Inter na A. Brasil garantido na D. Caso todos esses fiquem a nossa frente, estaremos na série D. Estou enganado?

Tonietto; L. disse...

Corrijam-me: Brasil caiu p/ a D, está garantido. Caxias na C. grenal na A....se ficarmos atrás de todos esses, estaremos garantidos na D. Certo?

Pimmel disse...

Eu já tinha programado depois do jogo de sábado quando fiquei sabendo do adversário para ir a POA assistir o jogo,mas na quarta feira não tem como. Precisamos melhorar para passar pelo cruzeiro e seguir na competição. Sábado no JACONI no jogo de volta, espero que a direção traga o jogo da sub 17 para preliminar.
Um abraço a todos da capital e um especial ao CHICO MICHELIM PAI / FILHO E FAMILIA.

Francisco disse...

Olá Pimmel e Papada. Fui ao jogo sábado e só pude acompanhar o primeiro tempo. Foi brabo de ver. Se quiser passar pelo Cruzeiro vai ter que jogar muito mais, lembrando que o time da capital fez a segunda melhor campanha , do segundo turno da série D, atrás somente do JU, portanto está em recuperação.
Abços Francisco Michielin Filho

Rodrigo disse...

Só espero que a historia nao se repita nesse mata- mata!!!!

Não estou acompanhando os jogos, apenas os resultados, pois assim que acabou a serie D, me matriculei em uma escola de dança! Assim como o Ju dançou na serie D estou me bondo a Bailar também. hehehe
As aulas estão acontecendo justamente no mesmo horário do jogo, então me mantenho atualizado por aqui!!

Mas espero a nossa vitória, assim como sempre na esperança de dias melhores, nós papos devemos agora esquecer nosso passado de glórias, olhas para nosso presente de desastres e planejar novamente glórias para o nosso futuro!
Forza Juve - Avanti Papada

Douglas disse...

Dá-lhe Papos da Capital!
Li a pouco no jornal que o Joinvile subiu p/ a série B. Olhem só...Em dois anos, dois clubes catarinenses sobem de divisão. Isso que o futebol conterrâneo não tem muita tradição no esporte. Enquanto isso, nosso Estado não consegue colocar um clube na B a anos.
É lamentável...
Em entrevista recente, o único presidente dos clubes gaúchos que criticou a federação grenal foi o do Cruzeiro-PoA, os outros ficaram "pagando pau".
Aí vai ficar difícil. Os clubes do interior precisam se unir!!!
Sempre PAPO!