terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pesar...

Salve papada
Foi com imensa surpresa e consternação que recebi hoje a notícia do falecimento do Everton Padilha. O Padilhão, como era conhecido, sempre foi visto como uma pessoa polêmica e de opiniões fortes. Presente na vida do nosso clube desde sua infância, era inegavelmente um apaixonado pelas cores e assuntos alviverdes. Com certeza, um grande Juventudista.
Não tive muito contato com ele, mesmo nesses últimos anos nos quais frequento as reuniões do Conselho Deliberativo. Mas reconheço sua coragem de falar o que pensa e ser firme em suas convicções. Escrevi num comentário no blog do Ju no Globo.com no qual ele tinha uma coluna semanal que nesse momento concordar ou não com o que ele falava ou escrevia não é o que importa. E sim seu exemplo de dedicação as coisas do nosso E.C.Juventude.
Deixo aqui uma singela, porém sincera, mensagem de conforto aos seus familiares. Que Deus dê a força necessária a vocês para suportar esse momento de perda. Que não é só de vocês, mas, de algum jeito, de toda família esmeraldina.
Tenho dito.

2 comentários:

Viccari disse...

Meus sentimentos não só à família Padilha, mas também à família Vanin. Duas famílias de Juventudistas. Perdemos dois torcedores dos bons, com atuação forte dentro do clube. Lá de cima, vão continuar fazendo a parte deles pelo nosso Juventude. Vão em paz!

El Bassa disse...

Que ele e outros Papos que já se foram torçam por nós lá de cima!