quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mudança à Vista?

Há alguns minutos encerrou-se o treino realizado no Alfredo Jaconi para definição da equipe que Picoli colocará em campo diante do Cruzeiro, na fria tarde do próximo sábado em Caxias do Sul.
A maior parte do treino teve os portões fechados, assim como o preparatório para a última partida, diante do Metropolitano, quando o time que iniciou a partida não teve maiores alterações, com exceção da entrada de Alex Telles, que retornou após cumprir suspensão pela expulsão na derrota diante do Cianorte, fora de casa.
Mas desta vez a expectativa por parte da papada, principalmente pela segunda etapa do último confronto, é que o time alviverde entre em campo mais ofensivo. As boas atuações de Nico Martinez e David Lopez devem ter deixado nosso técnico com uma grande interrogação na cabeça, assim como na torcida.
Quando os portões se abriram o time titular do Juventude estava em campo com: Jonatas; Pico, Rafael, Fred e Alex; Umberto, Maringá, Cristiano e David; Madureira e Zulu. Até o final do treinamento, poucos minutos depois, a única alteração na equipe foi a entrada de Celsinho no lugar de Pico.
Apesar das mudanças, em relação ao time que vinha jogando, a parte fechada do treino pode ter ocorrido com outra formação, conservadora ou até uma terceira equipe. Talvez hoje a interrogação que se fazia presente nos pensamentos do comandante papo tenha desaparecido, porém para a papada somente no sábado às 17h. Estaremos lá!
Texto de Guilherme Molin

6 comentários:

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Pois é, Gui...
Realmente a atuação da equipe no último jogo sugere que chegou a hora de mexer no time. E, apesar do Jardel ter jogado melhor que o Léo Maringa no sábado passado, acho que é por aí mesmo que o Picoli deve mexer.
Uma vitória nossa, combinada com derrota do Metrô diante do Cianorte (apesar de minha torcida ser pelo empate), nos deixa pertinho da classificação.

Douglas disse...

Acho que o Picolli está certo em colocar o David na equipe.
Mas o que importa é o time jogar como no 2º tempo contra o Mêtro, daí não tem p/ninguém...
Vamos com humildade buscar + 3 pontos!
Dá-lhe PAPO!

Rodrigo disse...

Boa Tarde meus caros, e a espectativa para mais uma final amanha, como esta???

Bom eu acredito que o juventude entre em campo na seguinte formação:

Jonatas; Pico, Rafael, Fred e Alex; Umberto, David, Cristiano e Jardel; Madureira e Zulu.
Acredito que para a segunda etapa ele coloque o Martinez no lugar do Madureira e o Maringa no lugar do Cristiano! primeiro tempo de retenção de bola do meio campo para frente, e segundo tempo retenção do meio para atras com muitas jogadas no ataque!

Anônimo disse...

zulu??????????????
jonatas???????????????
celsinho??????????????
ate quando vamos aceitar esta desgraça com nosso clube.

PAPO disse...

Sim, mudanças aconteceram, mas não como deveriam, como demonstra o empate não programado contra o Cruzeiro:
1º) O Juventude não jogou nada, principalmente no 1º tempo, apesar do gol...
2º) O nosso meio de campo tava mal, o Maringá devia entrar no time no 1ºo tempo. Depois, caso o time estive mal, poderia mudar.
Agora o Jardel no meio não dá...
3º) Agora tem que buscar pelo menos um empate contra o Metropolitano. Não vai ser fácil.
4º) E o gol deles, o q q é isso??? Mas vamo que dá!
Forza!

PAPO disse...

Outra coisa, o Rafael Pereira precisa ir mais seguro nas jogadas. Ele tem potencial e faz gols também.
Alguém precisa conversar com ele...
Outros jogadores também precisam de conversas ao pé do ouvido...
Vamo JUVE!
Forza!